Geraldo Alckmin confirma presença no 2º Fórum Brasileiro de Shopping Centers

Anúncio ABIMAD39

O Fórum Brasileiro de Shopping Centers traz à discussão temas sobre toda a cadeia produtiva do segmento, com novas alternativas para o futuro, além de reforçar posicionamento de marcas, produtos e serviços diante de um importante público formador de opinião. Em sua segunda edição, o Fórum convidou grandes empresários do segmento para debaterem quatro importantes temas do setor: “O desafio do crescimento em um cenário de incertezas”, “Uma nova ideia de shopping: muito além das compras”, “Desafios da interiorização” e “O novo desenho do Varejo no Brasil”.

No encontro, as empresas e cases que se destacaram no Brasil no último ano serão homenageadas com o Prêmio Lide Shopping Centers 2015 em 10 categorias.

 

Programa oficial do 2º Fórum Brasileiro de Shopping Centers

Anúncio

8h00 às 8h30- Abertura do Fórum

Participações especiais do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; Glauco Humai (Presidente da ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers), Marcos Gouvêa de Souza (Presidente da GS&MD e do LIDE Comércio) e João Doria Jr. (Presidente do LIDE).

 

8h30 às 9h30 – Painel 1

Tema: “Uma nova ideia de shopping: muito além das compras”

Palestrante: Marcelo Carvalho (Copresidente da AncarIvanhoe Shopping Centers)

Debatedores: Eduardo Cunha (Presidente da Cinépolis Brasil), Emílio Medina (Presidente da KidZania), Glauco Humai (Presidente da ABRASCE).

Moderador: Marcos Gouvea de Souza (Presidente da GS&MD e do LIDE Comércio) e João Doria Jr. (Presidente do LIDE).

 

9:30 às 10h30 – Painel 2

Tema: “Arquitetura, Inovação e Design como vetores do crescimento dos shopping centers”

Palestrante: Bernardo Fort-Brescia (Presidente da Arquitectonica)

Debatedores: Luiz Roberto Lacombe (Superintendente do Grupo Soifer) e Sérgio Athié, sócio fundador e copresidente da ATHIÉ WOHNRATH.

Moderadores: Luiz Alberto Marinho (Sócio-Diretor da GS&BW Consultoria e Serviços em Shopping Centers) e João Doria Jr (Presidente do LIDE).

 

11h00 às 12h00 – Painel 3

Tema: “Desafios da Interiorização”

Palestrante: Eduardo Gribel (Presidente da Tenco Shopping Centers).

Debatedores: Jaimes Almeida Junior (CEO da Almeida Junior), Marcelo Bertin (Presidente da Rede Cinemark) e Marcus Teles (Presidente da Rede Livraria Leitura e da ANL – Associação Nacional de Livrarias).

Moderadores: Luiz Alberto Marinho (Sócio-Diretor da GS&BW Consultoria e Serviços em Shopping Centers) e João Doria Jr (Presidente do LIDE).

 

12h00 às 13h00 – Painel 4

Tema: “O novo desenho do varejo no Brasil”

Palestrante: Edson Kawabata (Diretor de Estratégia e Desenvolvimento do GPA – Grupo Pão de Açúcar).

Debate: Gabriela Baumgart (Diretora Executiva da Cidade Center Norte), Marcos Tadeu (Diretor de Expansão da Riachuelo) e Paulo Stewart (Presidente da Saphyr Shopping Centers).

Moderadores: Moderador: Marcos Gouvea de Souza (Presidente da GS&MD e do LIDE Comércio) e João Doria Jr. (Presidente do LIDE).

 

13h10 às 13:30 – Prêmio LIDE Shopping Centers 2015

 

Categorias e homenageados:

Arquitetura e design: SHOPPING PASSEIO DAS ÁGUAS/SONAE SIERRA – André Lupo, diretor; SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO/GRUPO IGUATEMI – Charles Krell, VP de Operações e SHOPPING PATIO BATEL/GRUPO SOIFER – Luiz Lacombe, superintendente

Comunicação promocional: SÁ CAVALCANTE – Walter de Sá Cavalcante Jr., presidente e SHOPPING VILLA LOBOS/BR MALLS – Marcos Vinicius Borja, superintendente

Eficácia operacional: GRUPO IGUATEMI – Charles Krell, VP de Operações e ANCAR IVANHOE – Marcelo Carvalho – copresidente

Excelência em Tenant Mix: SHOPPING ELDORADO/ANCAR IVANHOE – Sérgio Nagai, superintendente, SALVADOR SHOPPING/JCPM – Fernando Rocha, diretor Regional de OperaçõeseSHOPPING LEBLON – Sergio Passos, diretor regional

Relacionamento com lojistas: ANCAR IVANHOE – Marcelo Carvalho – copresidente, AD SHOPPING – Helcio Povoa, presidente e SHOPPING UBERABA/JAGUARA – Guilherme Vilela, superintendente

Destaque digital: SHOPPING DA ILHA/SÁ CAVALCANTE – Walter de Sá Cavalcante, diretor presidente; GRUPO IGUATEMI – Aline Zarouk, diretora de Marketing e SHOPPING PALLADIUM/GRUPO TACLA – Maria Aparecida Oliveira, gerente de Marketing

Destaque em outros formatos: CATARINA FASHION OUTLET/JHSF – Fabiano Artur MacalosStrelow; SHOPPING MAIS LARGO 13 – Thiago Lima, CEO e GRU AIRPORT – Paulo Calil, gerente Comercial e gestor de Varejo

Destaque de Marketing: SHOPPING VILA VELHA/BR MALLS – Bruno Saliba, gerente de Marketing, RORAIMA GARDEN SHOPPING/TENCO – Eduardo Gribel, presidente TENCO e UBERLÂNDIA SHOPPING/SONAE SIERRA – Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing

Lojas destaque em Shopping Centers: FOREVER 21 – Edson Pera, diretor geral; GRANADO – Christopher Freeman, presidente e RIACHUELO – Flávio Rocha, presidente

Serviços especializados: BRASANITAS – João Marcos de Souza, gerente Nacional de Vendas; ESTAPAR – Murillo Cerqueira, diretor Comercial e EMBRASE – Wagner Martins, presidente

Hall ofFame: ALIANSCE – Renato Rique, presidente e ABRASCE – Luiz Fernando Veiga, presidente

 

SERVIÇO

2º FÓRUM BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS

Data: Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Local: Hotel Grand Hyatt – Av. das Nações Unidas, 13301 – Tel.: (11) 2838-1234 – São Paulo (SP)

Horário: 07h às 13h30