GL events torna-se parceira oficial de estruturas temporárias das Olimpíadas de 2024

Anúncio ABIMAD39

A GL events anunciou sua designação como parceira oficial e fornecedora de overlay (instalação de infraestrutura temporária) para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

A empresa trabalhará nas instalações olímpicas e paraolímpicas no centro de Paris, do Champ de Mars à Place de la Concorde, além de estádios em toda a França: Bordeaux, Lille, Lyon, Marselha, Nantes, Nice e Saint-Etienne.

“A adjudicação deste contrato para serviços de overlay confirma a confiança estabelecida entre o Comitê Organizador Paris 2024 e nosso grupo”, celebrou Olivier Ginon, CEO da GL events.

“Aproveitando a experiência histórica e know-how da GL events, fomos capazes de propor as melhores soluções para atender às expectativas dos organizadores”, acrescentou.

Anúncio

O contrato abrange o fornecimento de produtos e serviços relacionados ao planejamento, projeto, fornecimento, instalação e integração no local de estruturas multifuncionais, equipamentos, arquibancadas, iluminação de broadcasting, aparelhamento e andaimes.

“Como um player líder na indústria de eventos na França e no mundo, reconhecido por sua expertise em grandes eventos, o grupo GL events está assumindo um compromisso ainda maior tornando-se Parceiro Oficial da Paris 2024”, disse Tony Estanguet, presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

“A parceria com a GL events será fundamental para atingirmos nossa meta de reduzir pela metade as emissões de carbono. Juntos, faremos o possível para que os Jogos sejam mais responsáveis ​​e ofereçam um novo modelo de legado para grandes eventos”, acrescentou.

Para o Akim Aribi, Diretor Geral da GL events Live no Brasil essa novidade foi de suma importância e uma razão de orgulho para os profissionais e a empresa como um todo.

“A GL events Live é uma empresa de referência nos eventos esportivos mundiais e colocaremos toda nossa experiência em Overlay a serviço de mais um evento de relevância internacional. Está no nosso DNA e conseguiremos trazer valor ao evento”, finalizou.