A GOUVÊA Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, em conjunto com a Mercado&Consumo – empresas membros da Gouvêa Ecosystem, levarão líderes e executivos de companhias como Nestlé, CIA Tradicional de Comércio, Tramontina, MC Cain, Havanna, entre outras, ao National Restaurant Association, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos, de 21 a 24 de maio.
O NRA Show é um dos mais importantes do setor de foodservice mundial e reúne anualmente milhares de executivos, líderes e tomadores de decisão.
O encontro tem como objetivo apresentar soluções para o sucesso, retomada e transformação do segmento.
Parceira internacional da NRA Show, a GOUVÊA Foodservice é a organizadora da delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio.
A consultoria é responsável pela curadoria realizada por líderes e especialistas da GOUVÊA Ecosystem, como Eva Lazarin, Marcos Gouvêa de Souza, Cristina Souza, Márcia Chilio, Célio Martinez e Aiana Freitas, além do curador-convidado Ricardo Garrido, sócio-fundador da Cia Tradicional de Comércio.
A delegação também conta com o apoio do Instituto Foodservice Brasil, ABIH RJ, AB Malls e das empresas BidFood, Givex, Mosaiclab, GOUVÊA Malls, Bittencourt, Netfoods, Benkyou e Sanity.
“Serão dias cuidadosamente planejados para que as visitas, as atividades e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes”, afirma a fundadora e CEO da GOUVÊA Foodservice, Cristina Souza.
“O objetivo é promover impacto efetivo nos negócios quando retornarem ao Brasil. Nossa proposta é ampla e as pessoas que fazem parte da nossa delegação são absolutamente generosas nas trocas e interações”, completa.
DE CHICAGO PARA O BRASIL
Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a GOUVÊA Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em São Paulo, o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA.
A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.
O encontro ambiciona ser o mais potente quanto à atualização, experiências e inovações sobre foodservice no Brasil.