Um dos palcos confirmados para Gramado Summit 2024 será, novamente, voltado para Marketing e Conteúdo. O evento está confirmado para 10 a 12 de abril, em Gramado/RS.
Estão previstos mais de 500 palestrantes no evento. Além da plenária principal, a conferência de inovação conta com palcos temáticos voltados para debates específicos.
Um deles é focado exclusivamente em Comunicação e tem a curadoria realizada pela empresa Share. Entre os principais temas abordados no palco estão assuntos relacionados ao:
– Marketing, design, diversidade, criatividade, criação de conteúdo, plataformas, mercado e vendas. Entre os nomes já confirmados para o palco de Marketing estão:
– Cairê Moreira (consultor de inovação na Lojas Renner), Deh Bastos (diretora executiva de criação na Map Brasil), Lucas Schuch (criador na Propagando Não é Isso Aí);
– Rafael Wirz (gerente de marketing e relacionamento com cliente na Flormel), Rebecca Lyrio (gerente de comunicação e marcas na Rede Bahia);
– Mariana Rosa (sócia-fundadora da Palco Inteligência de Mercado) e Eduardo Zanelato (diretor de novos negócios na The Juju).
“O Gramado Summit tem se dedicado, desde 2019, a dar visibilidade para discussões referentes ao futuro da comunicação”, aponta o CEO do evento, Marcus Rossi.
“Nas últimas edições do evento, tivemos palcos técnicos voltados para discussões do segmento. Novamente, renovamos nossa parceria com o Share para debater a temática”, completa.
Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 500 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado.