Gramado Summit anuncia data e primeiros nomes para edição de 2023

Anúncio

A Gramado Summit, conferência de inovação e tecnologia, lançou seu novo site com a venda de ingressos para a próxima edição, marcada para 12 a 14 de abril de 2023.

São esperados que cerca de 220 palestrantes, 300 empresas expositoras e 10 mil visitantes de todo o Brasil compareçam ao Serra Park, em Gramado/RS.

A estrutura do evento divide-se em uma feira de negócios e em diversas áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado.

Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas, indústria, transformação digital e cases de empreendedorismo.

Anúncio

A organização prevê que a próxima edição contará com cinco ou seis palcos de conteúdo.

Por enquanto, já estão confirmadas plenárias de Marketing, Finanças, Inovação para o Setor Público e o tradicional palco principal.

O evento já tem seis primeiros nomes confirmados para a próxima edição:

–  Maju de Araújo (Forbes Under30, modelo internacional, ativista e influenciadora digital);

– Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo);

– Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood);

– Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais);

– André Diamand (empreendedor, investidor e criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas).

Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro).