Discutir sobre comunicação e publicidade se torna cada vez mais urgente. Por isso, um dos palcos confirmados da Gramado Summit 2022 – maior conferência de inovação do Brasil – será voltado para Marketing e Conteúdo.
O evento está confirmado para 06 a 08 de abril do próximo ano, em Gramado/RS, e terá mais de 140 palestrantes.
Além da plenária principal, a conferência conta com palcos temáticos voltados para debates específicos. Um deles é focado exclusivamente em Comunicação e tem a curadoria da empresa gaúcha Share.
Entre os nomes já confirmados para o palco de Marketing do evento estão Gabriel Sukita (Facebook), Fernanda Vasconcelos (Urban Farmcy), Thiago Bruno (fotógrafo de celebridades) e Roberta Selister (Escala).
“A Gramado Summit tem se dedicado, desde 2019, a dar visibilidade para discussões referentes ao futuro da comunicação”, aponta o CEO do evento, Marcus Rossi.
“Nas últimas duas edições do evento, tivemos palcos técnicos voltados para o segmento, além de termos feito uma imersão exclusiva sobre publicidade e varejo recentemente”, completa.
Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 4 mil visitantes por dia.