Gramado Summit terá palco voltado para discutir passado, presente e futuro do empreendedorismo

Anúncio

Discutir sobre transformação digital, especialmente em negócios tradicionais, tem sido tendência.

Por isso, um dos palcos confirmados da Gramado Summit 2022 – maior conferência de inovação do Brasil – será voltado para este assunto.

O evento está confirmado para acontecer de 06 a 08 de abril, em Gramado/RS, e terá mais de 150 palestrantes.

Além da plenária principal, a conferência conta com outros três palcos temáticos voltados para debates específicos.

Anúncio

Um deles é focado exclusivamente em debater sobre Indústria e Transformação Digital, e tem curadoria do Instituto Hélice, referência no Rio Grande do Sul.

O palco visa discutir sobre passado, presente e futuro do empreendedorismo, acompanhando as mudanças ao longo do tempo.

Entre os nomes confirmados para o palco estão Solon Stahl (Sicredi), Andreas Renner Mentz (Spirito Santo), Roberta Castellan (Florense), Julio Eggers (Fruki), Edson Matsuo (Grendene), Daniel Ely (Randon), Poliana Abreu (HSM) e Eliane Davila (Instituto Capitalismo Consciente Brasil). 

No primeiro dia de programação, o palco falará sobre o tema “Origens & Legado”, abordando como a história da Serra Gaúcha se mistura com a inovação no Rio Grande do Sul. Ao longo de todo o dia, serão apresentados cases de empreendedores.

Já na quinta-feira (7), serão abordadas iniciativas atuais que estão fazendo sucesso. Por fim, na sexta-feira (8), o papo será voltado para o futuro, com a presença de temas que irão pautar as discussões nos próximos anos.

Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 4 mil visitantes por dia.