Grandes marcas marcarão presença no AMPRO Live Festival

Anúncio

Está marcada para o próximo dia 17 de dezembro a 3ª edição do AMPRO Live Festival, o festival de criatividade bianual, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Em evento híbrido, com transmissão ao vivo, os painéis deste ano trarão a importância do conteúdo em tempos desafiadores, sob a ótica de especialistas de redes sociais, influenciadores e creators.

O objetivo é inspirar sobre o tema e ajudar as marcas a se encontrarem no universo dos conteúdos nas redes sociais e em vídeo. 

O evento acontece no mesmo dia da entrega de prêmios do AMPRO Globes Awards 2020. 

Anúncio

“Fazer comunicação e ativação de marcas exige cada vez mais eficiência de conteúdo, creators e redes sociais envolvidas. Muitos negócios também surgem a partir de conteúdos gerados. É vital que os players de Live Marketing se interessem mais pelo tema. A passagem pelas redes virou uma necessidade, não se faz mais comunicação sem pensar nesse passo”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.  

Na programação, já estão confirmados painéis com a participação de representantes da AMBEV, Magalu, Tiktok e Youtube, além de nomes como o youtuber e humorista Matheus Canella e do creator Paulo Cuenca.  

“Pensamos nossa curadoria através de cases. Os painéis contarão com influenciadores e representantes de plataformas que irão ajudar a refletir sobre as melhores práticas para marcas pensarem e agirem como verdadeiros creators”, finaliza Vitor Knijnik, da Snack, responsável pela curadoria de conteúdo do evento.  

Serviço:

Data: 17 de dezembro de 2020 

Transmissão: Videoconferência via Sympla Streaming 

Horário: 14h30 às 21h 

Detalhes e Inscriçõesbit.ly/3go6Hss