Mais de 1.200 pessoas participaram da segunda etapa do treinamento de equipes do Grupo Águia para a Copa do Mundo de 2014.
Transmitido ao vivo do Rio de Janeiro para todas as cidades-sede do Mundial, o treinamento abordou cada detalhe das chamadas “operações em campo” do Grupo Águia, que acontecerão nos estádios, nos aeroportos, hotéis, restaurantes, passeios turísticos, traslados, entre outras.
Os módulos do treinamento foram ministrados pelos principais dirigentes do Grupo Águia e mostraram minuciosamente cada ação e a importância do trabalho de todos os envolvidos, entre gerentes, coordenadores, supervisores, operadores, guias e assistentes.
O treinamento das equipes não irá parar até o início da Copa. A próxima etapa acontece em maio.
“O Grupo Águia tem muito orgulho de toda bagagem acumulada nas edições anteriores da Copa, o que nos dá segurança para fazer com que tudo aconteça perfeitamente no Mundial do Brasil. Estamos nos preparando desde 2010 para este momento, acertando detalhes e planejando toda a logística necessária”, declarou Paulo Castello Branco, CEO do Grupo Águia.
Segundo Ricardo Xavier, Diretor de Engenharia e Processos da MATCH Connections, empresa do Grupo, a preparação das equipes terá atenção especial também para possíveis contingências que ocorram.
“Todos saberão como agir inclusive em casos de eventualidades que fujam do plano traçado para o evento. Os envolvidos no treinamento receberam uma cartilha com as informações detalhadas das atividades, além de informações e peculiaridades de cada cidade, história das Copas do Mundo e das empresas do Grupo”.