Estabelecendo novo patamar de faturamento, Grupo Arbaitman prevê crescimento de 15% a 18% em relação ao ano passado, no qual ultrapassou a marca de R$ 1,3 bilhão.
Ao apontar salto de crescimento da Maringá Turismo em 2023, a empresa atribui o desempenho a diversos fatores que foram aperfeiçoados após a pandemia da Covid-19.
Estes fatores provocaram um crescimento de 45,5% no ano passado em relação a 2019, o maior faturamento da empresa em toda a sua história. Entre os agentes desse resultado positivo, destacam-se:
– A introdução de novas tecnologias que beneficiaram as transações dos clientes;
– A ampliação da carteira por meio de contratos com importantes marcas como Grupo Boticário, Bracell, Nutrien, CSN, em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros.
– A integração da empresa na Argentina, Uruguai e Chile com o seu modelo de atendimento e tecnologia de ponta também causou impacto positivo nos negócios.
Além disso, a Maringá Turismo obteve média de satisfação de 95% de mais de 315 mil passageiros e 60% no NPS (Net Promoter Score), metodologia que procura saber o grau de fidelidade dos clientes.
Apenas em 2023, a empresa realizou 787.649 viagens corporativas e 23.174 viagens a lazer, com considerável relevância no mês de novembro.
Em relação a outra gigante do Grupo Arbaitman, a Lemontech, as expectativas para 2024 também estão altíssimas.
Isso porque a empresa de tecnologia fechou o ano passado com crescimento significativo tanto em clientes, com seis novos contratos, quanto na aplicação de processo mais dinâmicos e novos cronogramas.
Ao ser integrada na ferramenta de distribuição da Latam, a NDC (New Distribution Capability), a Lemontech aprimorou o seu atendimento ao cliente, alcançando satisfação de 90% em relação ao tempo de resposta de acordo com o SLA (Acordo de Nível de Serviço).
No final de 2023, o saldo da Lemontech teve crescimento de 30% nas transações de Travel e Expense (viagem e despesa).
A Central de Eventos, outra empresa do Grupo Arbaitman, também conta com uma expansão significativa no faturamento de 2024 considerando o crescimento do ano passado.
Apenas em 2023, foram cotados 4.780 eventos e mais de 3.745 realizados, dos quais calcularam no todo a participação de 189 mil pessoas.
“Não paramos de investir na qualificação dos nossos experts em eventos e viagens de incentivo, para continuarmos atendendo e crescendo com a qualidade que nos trouxe até aqui”, afirma Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman.
“Nos despedimos de 2023 com muita gratidão e com a certeza de que vamos continuar trilhando um caminho seguro e de muito sucesso por mais 60 anos”, conclui.