Grupo EBS traz calendário com 18 rodadas de negócios para o setor de eventos, incentivos, RH e treinamentos

Anúncio ABIMAD39

Cerca de 30 fornecedores e mais de 50 compradores terão a oportunidade de estar frente a frente para gerar relacionamento, fechar parcerias e fomentar negócios do segmento MICE (eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras) para os próximos meses de 2023.

Na quarta-feira (15), acontece o primeiro Speed Meeting MICE do ano, no Centro de Convenções Rebouças (SP), das 13h30 às 17h00, organizado e promovido pelo Grupo EBS. 

O evento abre a agenda de rodadas 2023, que contempla nichos de interesse nos setores de Eventos Corporativos, Incentivos, Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Recursos Humanos (RH), Benefícios Corporativos e Viagens.

Para Marcello Baranowsky, fundador e CEO do Grupo EBS, o Speed Meeting favorece a apresentação de novidades e tendências que irão ganhar espaço ao longo do ano e, principalmente, o fechamento de negócios. 

Anúncio

“Nesse sentido, o Speed Meeting se torna ainda mais estratégico para o mercado por possibilitar que players importantes do setor estejam frente a frente para apresentar os seus produtos e serviços”, afirma.

“É importante também para estimular a contratação de novas soluções e tecnologias que estão sendo lançadas para surpreender o mercado MICE”, completa. 

Além disso, o Speed Meeting tem como objetivo a otimização do tempo e diminuição dos custos do processo, já que possibilita aos fornecedores agilizarem a prospecção de novos clientes e a geração de leads e aos compradores, selecionados de acordo com as especificidades de demanda, uma experiência otimizada na contratação de serviços.

O Speed Meeting já contabiliza mais de 71.500 reuniões realizadas e um histórico de participações de 4.227 compradores e 1.537 fornecedores em 75 rodadas de negócios promovidas.

Entre os participantes do Speed Meeting estão:

– Destinos apresentando suas infraestruturas para eventos e incentivos;

– Diversos espaços como hotéis & resorts, auditórios e centros de convenções, pavilhões de exposições, salas para treinamentos.

– Players de mobilidade corporativa, cenografia, locação de equipamentos, painéis de led, soluções digitais, virtuais e híbridas para eventos, aplicativos, brindes corporativos;

– Gráfica promocional, jogos corporativos, escape games, gastronomia e muito mais.

Já o grupo de compradores é formado:

– Gestores de marketing, eventos e compras das empresas que contratam eventos corporativos e incentivos; gestores das agências de live marketing;

– Promoção, eventos e incentivo; gestores de eventos associativos, empresas organizadoras de congressos, eventos técnicos/científicos e feiras comerciais, entre outros. 

O calendário anual do Speed Meeting segue abaixo:

Segmento MICE 
» MICE SP – 15/mar
» MICE RJ – 10/ago
» MICE Campinas – 22/ ago
» MICE Curitiba – 21/set
» MICE BH – 24/out
» MICE SP – 07/nov
» MICE Brasília – 28/nov

Segmento T&D
» T&D SP – 19/abr
» T&D SP – 11/jul
» T&D RJ – 10/ago
» T&D Campinas – 22/ ago
» T&D Curitiba – 21/set
» T&D SP – 18/out
» T&D BH – 24/out 

Segmento RH Benefícios

» RH Benefícios SP – 19/abr 

» RH Benefícios SP – 11/jul 

» RH Benefícios SP – 18/out 


Segmento Viagens

» MICE SP – 07/nov 


“O Speed Meeting se provou no tempo como sendo um dos eventos mais assertivos em gerar relacionamento e oportunidades de negócios do mercado”, conclui Marcello Baranowsky.

Interessados em participar, inscrições e mais informações estão disponíveis em https://www.speedmeeting.com.br/.