A R2 divulgou nas redes sociais do grupo todos os seus projetos e a sua agenda geral para 2022 com detalhes dos produtos que farão parte da sua plataforma de entretenimento.
A programação tem início em janeiro com o projeto gastronômico Mané, o mercado vírgula, em fevereiro Carnaval; e no mês de maio as iniciativas Na Praia e Surreal.
Segundo Ricardo Emediato, sócio do Grupo R2, com a retomada do setor de eventos, a empresa pretende levar ainda mais diversão a todos. Para isso, o Grupo tem investido em tecnologia de autosserviço para o atendimento ao público.
“Os nossos projetos impactam e contribuem com todo o ecossistema do entretenimento e do turismo no Distrito Federal”, ressalta Ricardo.
A R2 deixou de se denominar como uma produtora de eventos e passou a se posicionar como uma plataforma de diversão ao entender que suas criações extrapolam a produção de eventos e concentram-se no desenvolvimento de negócios de entretenimento.
“Somos criadores de experiências com o propósito de tornar o mundo um lugar mais divertido e com isso nosso campo de atuação vai além dos shows e festivais, queremos proporcionar ao nosso público produtos cada vez mais disruptivos e sustentáveis em formatos inovadores”, diz Bruno Sartório, também sócio do Grupo R2.
EVENTOS
Como missão de arranque e grande novidade no portfólio de negócios da R2, o Mané, o mercado vírgula abre as portas como um complexo gastronômico pautado nos grandes chefs e em operações e cardápios inéditos.
O local conta também com atividades voltadas para toda a família. Como todo projeto R2, ele conta com estratégia robusta de sustentabilidade, pautada pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, uma agenda global da ONU rumo a um mundo melhor até 2030. O Ifood apresenta o Mané e aposta na sustentabilidade e experiência.
O mané chamou tanta atenção que o Ifood entrou como patrocinador principal do mercado a fim de potencializar seu posicionamento.
“Alimentar o futuro do mundo”. Além de apresentar todo conteúdo gastronômico, o patrocinador aposta em ações de conscientização e conteúdos voltados à sustentabilidade para o público final.
A parceria também prevê a exclusividade no delivery das 17 operações, ativações, experiências e um local acolhedor para os entregadores.
Com as datas confirmadas para fevereiro, o Carnaval do Mané contará com 7 dias (sábado pré, sexta a terça-feira de carnaval e sábado pós) e line up recheado de grandes nomes do momento, como Saulo, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Zé Vaqueiro.
A programação completa e o cronograma geral serão divulgados no dia 08 de novembro e a abertura de vendas no dia 09.
Outra grande novidade será um presente para cidade no Aniversário de Brasília, comemorado em um evento de grandes proporções e acessível ao grande público.
Já no dia 14 de maio será realizado A Surreal, evento que até então era focado para um público específico, em 2022 expande ainda mais a mensagem de consciência e diversão, e consolida o novo posicionamento do Grupo com uma programação que não se limita apenas a uma grande festa.
Também em maio, começa o Na Praia, evento que já recebeu mais de 900 mil pessoas em suas cinco edições anteriores, tem um forte posicionamento socioambiental e em 2022 traz uma grande novidade.
Além do festival já conhecido por todos a ampliação do projeto trará um misto de beach club e resort de experiências que valorizam o contato com a natureza, agora em um local privado e permanente.