Grupo Radar & TV marca presença com um espaço na WTM Latin America

Anúncio

Mais que gerar conteúdo, o Grupo Radar & TV – pioneiro na cobertura de feiras e eventos na área de turismo de negócios – atua no mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), promovendo relacionamento entre as marcas. E este será um dos focos de sua participação na WTM Latin America – principal evento global para a indústria de viagens da América Latina – que acontece entre os dias 02 e 04 de abril, no Expo Center Norte.

“O setor de feiras, eventos e convenções, além de ser uma importante ferramenta – se não a mais relevante, de promoção comercial para a indústria de turismo de negócios é, sem dúvida, uma oportunidade de networking e geração de novos negócios. E esta é uma das nossas premissas, ao longo dos nossos 25 anos de atuação”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Com um espaço próprio, o Grupo estará promovendo a Radar Magazine – sua publicação bimestral e bilíngue que traz as últimas novidades do setor M.I.C.E, de negócios, turismo e lifestyle. Além disso, a equipe estará fazendo a cobertura da WTM para o programa Radar Televison, exibido, semanalmente, pela Rede CNT.

“O Grupo Radar & TV atua em todas as frentes de negócios – mídia online, impressa e eletrônica – com um único objetivo compartilhar conhecimento, promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo, baseando-se em três pilares: relacionamento, geração de negócios e conteúdo”, finaliza Otavio.

Anúncio

Serviço:

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte

Horário: dias 02 e 03 de abril – das 12h00 às 20h00 | dia 4 de abril – das 12h00 às 18h00.

Crédito da imagem: Eric Ribeiro (M&E)