A GSMA anunciou o adiamento da MWC Shanghai 2022, originalmente programado para 29 de junho a 1º de julho de 2022.
“As circunstâncias globais permanecem dinâmicas e, com a pandemia em evolução e as medidas em Xangai, nossas partes interessadas e parceiros do setor não podem continuar confiantes em sua preparação para o evento”, informaram.
Ainda de acordo com a associação responsável pela realização da feira, eles seguem trabalhando com as autoridades de saúde e governamentais na entrega da próxima MWC Shanghai em um ambiente seguro e bem-sucedido.
No último ano a MWC Shanghai cresceu para um evento de três dias, atraindo executivos seniores e empresas de uma ampla gama de setores verticais da indústria para a região.
“Convocar a indústria beneficia todo o ecossistema. Essa união estimula a inovação e o diálogo que realmente liberam o poder da conectividade para que as pessoas, a indústria e a sociedade prosperem”, disse John Hoffman, CEO da GSMA.
“À medida que aprendemos a viver neste novo mundo, vamos decifrar o código sobre como reunir as pessoas para que possamos continuar com o trabalho que amamos. Sempre soubemos que trazer a série de eventos MWC de volta exigiria liderança responsável e julgamento contínuo em relação às circunstâncias locais e globais”, finaluzou.