Na segunda-feira, 26 de agosto, a Holding Clube apresentou, em São Paulo, na segunda edição do All In, os 10 projetos proprietários que vai administrar no próximo ano, com o objetivo de engajar consumidores às marcas patrocinadoras. A estratégia é ir além do live marketing, criando conteúdo com espaço para diversas parcerias e voltados às experiências. “A demanda atual do mercado de marketing é para ações que tenham sentido para seus negócios e que sejam financeiramente viáveis. A criação de eventos proprietários exige um investimento alto, então oferecemos a possibilidade de marcas entrarem como parceiras e investirem uma quantia menor, mas que certamente terá retorno”, afirma o CEO Victor Oliva.
O investimento nos projetos proprietários segue uma tendência de mercado, que cada vez mais está voltado à conexão do público com os valores das marcas. Para Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube, “estes projetos são uma opção de negócio capaz de oferecer emoção e estabelecer um propósito de atuação para os patrocinadores. São oportunidades para conectar o público por meio de causas semelhantes, novas sensações e conexões prazerosas, que se mantém antes, durante e após cada ativação”.
Uma das principais novidades do calendário da Holding Clube é a realização do Réveillon Nº1, em Itacaré, no litoral da Bahia. Durante cinco dias, aproximadamente 4.500 pessoas vão se divertir no local com shows, festas e passeios. O Camarote N1, no Sambódromo do Rio de Janeiro, também promete surpresas no aniversário de 30 anos. “Hoje o N°1 é referência no carnaval. É o carnaval que você respeita. E é por isso que levaremos a experiência Nº1 para além do carnaval”, conta Victor Oliva.
A Holding Clube trouxe também detalhes sobre os projetos proprietários já pensados para 2020, como o São João N°1, que une em São Paulo o melhor da festa junina de Caruarú, a mais democrática do nordeste, e Campina Grande, o maior palco de São João do país. Além destes, outra grande novidade é a Casa da Sabrina, projeto em parceria com Sabrina Sato, durante as Olimpíadas de Toquio 2020, no Japão, para homenagear a força das mulheres olímpicas. A Casa da Sabrina trará conteúdos exclusivos comandados pela japa mais querida do Brasil, como talks sobre a presença feminina no esporte, exposições e shows de cantoras e bandas formadas por mulheres.
Além destes, o grupo também está presente no projeto do Circuito Cultural do novo Rio Pinheiros, em parceria com a Sabesp e o Governo do Estado; no planejamento e realização do Street Rock Festival, o mais relevante palco de rock independente do Brasil; a tradicional Track & Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina; a plataforma Brazil Inspires the Future, que leva negócios e empreendedores do Brasil ao SXSW, em Austin, no Texas, para compartilhar cases de sucesso e inovação nacionais; o Festival Path, que se mantém no circuito da Av. Paulista em 2020 e trará ainda mais conteúdo, como shows, palestras e exposições, em diversos ambientes simultâneos, para os amantes do universo de criatividade e inovação.
Viabilizado por Ju Ferraz, diretora comercial, de novos negócios e relações públicas da Holding Clube, o All In 2020 contou, ainda, com a palestra da cantora e empresária Anitta, que bateu um papo com o jornalista João Batista, da Revista Veja, e falou sobre a origem de sua carreira, estratégia comercial e história de superação. “Nós queremos promover conteúdos e experiências significantes aos nossos clientes e parceiros. Para isso, escolhemos uma convidada consagrada no mercado e um exemplo de empreendedorismo no Brasil”, reforça Ju Ferraz.