Holding Clube assina compromisso com Pacto Global da ONU

Anúncio

Em meio a um cenário global de intensificação sobre questões sociais, as empresas estão reconhecendo cada vez mais a importância de incorporar os princípios de Meio Ambiente, Social e Governança em todas as suas operações.

Nesse contexto, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, aderiu ao compromisso de adesão do Pacto Global da ONU.  

A assinatura do acordo aconteceu na cidade de Manhattan, em Nova Iorque, e foi oficializada pela empresária Juliana Ferraz, atualmente sócia, diretora de negócios e RP do grupo de empresas.

Essa iniciativa estimula o avanço da Holding Clube na promoção de práticas sustentáveis e de impacto social em todas as suas iniciativas.

Anúncio

A companhia se compromete a reportar anualmente o seu progresso em relação aos Dez Princípios do Pacto, que são focados em direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.

A Holding Clube se destaca por seu envolvimento em iniciativas de grande impacto, em sua maioria, comandadas pela Auíri, agência do grupo comanda por Bettina Grajcer e especializada na construção de um futuro ideal e igualitário para todos.

“Na Holding, acreditamos que nossas ações falam mais que nossas palavras. Estamos comprometidos não apenas com a transformação social, mas também com a construção de um legado de igualdade e sustentabilidade”, conta Juliana.  

A Holding Clube trabalha visando a representatividade em sua equipe, atualmente predominantemente formada por mulheres, e em sua maioria, ocupando posições de liderança.

Além disso, os grandes eventos organizados pelas agências do grupo, incorporam práticas sustentáveis, entre as principais a neutralização de carbono, reutilização de água em processos de limpeza, e destinação correta de resíduos pós consumo.

“É um orgulho fazer parte do pacto global da ONU, pois reforça o nosso dever em ultrapassar as barreiras sociais de nossos projetos, trazendo sempre inovação e ações transformadoras para a vida das pessoas”, conclui a empresária.