Hong Kong confirma sua primeira grande feira de negócio para agosto

Anúncio

A ITE Hong Kong parece ser a primeira grande feira a ser confirmada tão cedo desde o surto de Covid-19.  A TKS Exhibitions, que realiza o evento combinado de lazer e MICE no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong nos últimos 33 anos, foi forçada a adiar o ITE Hong Kong 2020 para 6 a 9 de agosto devido a restrições de viagem após a pandemia de coronavírus.

Um porta-voz da TKS disse que a nova data posiciona o evento como um impulso para uma “rápida recuperação do turismo” na China continental e em Hong Kong. “Como o maior e o 12º maior mercado externo do mundo em 2018, China continental e Hong Kong estão mais prontos para recuperação, enquanto outros mercados importantes ainda podem estar envolvidos no combate ao surto”, disse o porta-voz da TKS.

A TKS disse que estenderia os prazos e proporcionaria arranjos flexíveis aos expositores afetados pelas restrições repentinas de viagens. Contudo, os organizadores apontam que 30% dos 12.000 compradores e visitantes profissionais da ITE na feira de 2019 eram da China continental e mais de 60% de Hong Kong.

Também serão tomadas medidas para melhorar a saúde e a segurança na ITE, incluindo corredores mais amplos, verificações de temperatura; admissão de visitantes apenas com máscaras cirúrgicas e o espaçamento de assentos em seminários e reuniões de negócios.

Anúncio

Organizado pelo TKS Exhibition Services, o ITE é apoiado pelo Ministério da Cultura da China e pelo Conselho de Turismo de Hong Kong, entre outros órgãos regionais.

A edição de 2019 da ITE atraiu 675 expositores de 56 países e regiões participantes. Para mais informações, visite www.itehk.com