Hospitalar desenvolve novas oportunidades de negócios na FIME

Anúncio ABIMAD39

Diversas ações são desenvolvidas ao longo do ano para impulsionar a visibilidade da Hospitalar, o evento mais influente das Américas organizado pela UBM Brazil, parte do Grupo Informa PLC. A FIME, que acontece de 17 a 19 de julho, em Orlando, entra no calendário da promotora brasileira como parte do cronograma de atividades do segundo semestre de 2018. “Estar presente em eventos internacionais de saúde nos permite ampliar a nossa atuação e, consequentemente, destacar nosso potencial de geração de negócios, relacionamento e palco para lançamentos da indústria de saúde. Além disso, é fundamental o networking e destacar o potencial da indústria nacional para o mercado externo, principalmente para os profissionais da América Latina”, destaca Rodrigo Moreira, diretor de estratégia e líder da unidade Healthcare da UBM Brazil.

A edição de 2018 da Hospitalar registrou mais de 41 mil visitantes únicos de mais de 50 países, que durante os quatro dias somaram mais de 85.000 visitas profissionais. Ao todo, estiveram presentes mais de 1.200 marcas expositoras, 42 eventos de conteúdo, 124 palestras nas áreas do pavilhão, 8.000 congressistas e 620 palestrantes e debatedores. “Das mais de 1.200 marcas expositoras presentes, 70% já renovaram. Os resultados são bem expressivos, considerando o cenário político que vivemos no país. Nos surpreendemos ao ouvir dos expositores que este foi o primeiro ano em que venderam desde o primeiro dia — um sucesso de negócios — o que demonstra a qualificação da nossa visitação e a confiança que conquistamos dos profissionais da cadeia pela capacidade de energizar o mercado”, ressalta Moreira.

Para o diretor da UBM Brazil, estar vinculado à FIME é fundamental para geração de novas oportunidades de negócios para os expositores e também para os visitantes. “Esse intercâmbio de conhecimento é a base para aprofundar a promoção dos nossos serviços e, consequentemente, dos nossos expositores, fomentando assim os negócios no Brasil e fora dele. Outro ponto importante é a aproximação com os empresários da América Central e da América do Sul, o que pode proporcionar excelentes parcerias.”