Hotel Transamerica São Paulo e Transamerica Expo Center se unem em mega complexo de eventos

Anúncio

O Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Expo Center anunciam a junção de suas operações em um arrojado projeto que visa entregar ao mercado um complexo de eventos totalmente integrado, com infraestrutura para eventos, hospedagem, gastronomia e entretenimento. À frente disso está Alexandre Marcílio, Diretor Geral do Transamerica Expo Center, que agora assume também as áreas de vendas, operações e de marketing do Hotel Transamerica.

Com a fusão, a região formada pelos empreendimentos desponta como um poderoso destino para eventos, negócios e lazer. Ao todo, são 43.000 m² de espaços de eventos, 3 auditórios completos – com palco, sonorização e iluminação – para mais de 2000 pessoas, além de salões, restaurantes e uma exclusiva área verde, com capacidade para atender os mais variados tipos de eventos. Com isso, somam-se também as expertises em eventos e hotelaria dos times Transamerica em prol de um novo formato de atendimento, mais moderno e conectado às novas demandas do público pós-pandemia.

Para a direção do projeto, a escolha de Alexandre foi assertiva. Com mais de 30 anos de experiência em gestão de negócios e familiaridade com ambos os empreendimentos, esteve em importantes momentos de expansão da Transamerica, como a implantação do Transamerica Resort Comandatuba em Una, na Bahia, do Transamerica Salvador Morro do Conselho e da primeira unidade da rede no Rio de Janeiro, além do Centro de Convenções SulAmérica (administrado pela Transamerica Eventos) e do próprio Transamerica Expo Center, que há um ano sofreu um retrofit em todas as suas instalações. Agora o executivo será responsável pelo direcionamento de novos produtos e pelas ações de marketing e vendas de todo o complexo.

“Estou muito empolgado com a fusão e com os novos desafios que ela trará. Entramos nessa empreitada com o objetivo de oferecer serviços ainda melhores e trabalharemos avidamente para que o complexo continue a ser o grande destino de eventos da cidade de São Paulo, e que, em breve, apresente novas atrações ao mercado. Temos muitos diferenciais competitivos e seguiremos nesta nova fase com produtos mais robustos e muitas novidades”, comenta o executivo.

Anúncio

Sobre Alexandre Marcílio

Com mais de 15 anos de experiência em gestão de Centros de Convenções e Exposições, Alexandre Marcílio, Alexandre tem destacada atuação no segmento, tendo se consolidado referência na área pela direção do Transamerica Expo Center. Formado em administração pelo programa CDI da Hilton International na Université du Québec à Montreal, no Canadá, com pós-graduação em Marketing e Hospitalidade na Hotel School Den Haag, em Haia na Holanda, e especialização na Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, também em Marketing e Hospitalidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oque falta agora e entrar em acordo com a prefeitura ou estado uma forma para que o caminhões que transporta o material e os equipamentos para as feiras pois e horrível fazer transporte para essa região teria que haver um acesso para poder entrar e sair a qualquer hora o custo para as montadoras e donos de caminhões e alto tem chegar no Transamérica antes das cinco da manhã e e só pode sair a 22 horas

  2. Agora só falta por ordem na hora de desmontar o evento, pois é uma barulheira na cabeças da gente que mora ao redor, caminhões meia noite acelerando, homens falando alto gritando bora, bora vamo se, ferros das estruturas sendo jogados um carnaval a noite, já levaram um multa mas pouco foi feito, aguardem a próxima, pós pandemia.