O HSM +, antigo HSM Expo, espera reunir 4 mil pessoas nos dias 22 e 23 de novembro de 2022, no Transamérica Expo, em São Paulo.
Conforme adiantado no Portal Radar, para apoiar na execução do evento a HSM se juntou ao maior organizador de conferências profissionais do mundo, a MCI Brasil.
“A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiência da MCI que opera eventos em mais de 35 países”, Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.
“Estamos animados para fazer com que o maior evento de gestão da América Latina seja ainda mais transformador e global”, completa.
De acordo com Reynaldo Gama, CEO da HSM, a nomenclatura “HSM Expo” não refletia mais a realidade do evento, pois remetia a “exposição”.
“O HSM + será um lugar de encontros, trocas e conexões para possibilitar e encorajar mudanças nas organizações e nas pessoas”, explica.
“Estamos confiantes que este novo posicionamento reflete melhor o nosso contexto atual e o que queremos para o futuro: mais originalidade, mais pluralidade, mais transformação”, completa.
Com um line-up com palestrantes nacionais e internacionais, a HSM mantém nesta edição a tradição de trazer grandes nomes da gestão mundial para o Brasil.
Serão mais de 50 horas de conteúdo, ampliando os horizontes e aportando mais pluralidade de temas e abordagens para a programação.
A HSM + terá um palco central ancorado em quatro pilares:
+ Humano — Conteúdos dedicados aos “soft skills”, comportamentos e competências essenciais para os líderes atuais e futuros;
+ Transformação — Uma trilha de conteúdos exclusivos assinados pela Singularity University Brazil sobre inovação, tecnologia e futurismo;
+ Empreendedorismo — Debates e conteúdos sobre o ecossistema de empreendedorismo no Brasil e no mundo;
+ Consciente — Live cases com debates e palestras sobre consciência corporativa e a amplitude da agenda ESG, como estão sendo geridas as empresas guiadas por valores ambientais, sociais e econômicos.
Além do palco central, grandes marcas se unirão ao evento, trazendo palcos e áreas de experiências nas mais diversas temáticas.
“Queremos provocar a liderança brasileira para ser mais protagonista e ir além dos insights gerados nas palestras”, reforça Gama.
O evento já tem nomes internacionais confirmados como:
– Priya Parker, aclamada autora do livro Arte do Encontro e apresentadora do podcast do New York Times — Together Apart;
– Morgan Houssel — autor do best seller “A psicologia do dinheiro”, trazendo a perspectiva sobre o comportamento do investidor;
– Carla Harris — vice-presidente do Morgan Stanley, que abordará estratégia e liderança: Como ser um líder de impacto em qualquer ocasião;
– Neil Patel — uma das maiores sumidades em Marketing Digital;
– Katie Bauman — cientista do MIT que fez a primeira imagem do Buraco negro participará de um talk com Layse Peixoto, estudante brasileira de 18 anos, que descobriu um novo asteroide e foi convidada pela Nasa para ser treinada como astronauta.
– Rohit Bhargava — futurista e consultor de grandes empresas globais em como prever tendências e liderar o futuro, apresentará as tendências não obvias no mundo pós-pandêmico;
– Garry Bolles — Autor do livro “next rules of work” falará sobre o futuro de trabalho;
– Shuo Shen — Professora da Universidade de Berkeley e Singularity University falará sobre o futuro dos negócios de impacto;
– Mark Jackson — Professor da Singularity University compartilhará sobre como a computação quântica e machine learning vão nos alçar ao espaço;
– Hod Lipson — Professor da Columbia University abordará como líderes podem parar de temer a Inteligência Artificial e passar a amá-la.
Além destes 11 palestrantes, novos nomes internacionais e nacionais serão confirmados nos próximos meses, além de outras atrações como workshops, mentorias, rodadas de negócios e pitch de startups.
“A HSM + é a consolidação de um trabalho iniciado em 2016, de ampliar o conteúdo para além dos muros da gestão”, afirma Poliana Abreu, diretora de conteúdo da HSM.
“Acreditamos que os líderes atuais precisam ter domínio em estratégia, marketing, finanças, inovação, mas também precisam ser fluentes em futuros e humanidade”, completa.
Além disso, Abreu aponta que eles têm que estar abertos a escutar novas ideias e a não acreditar em uma única fórmula mágica ou verdade absoluta.
“Por isso, partimos do pressuposto que, por meio de conexões com uma variedade de temas e pessoas, os executivos e empresários brasileiros possam ser capazes de criar seu próprio repertório, de maneira autêntica”, finaliza.
Serviço:
Data: 22 a 23 de novembro
Local: Transamerica Expo Center
Site: https://hsmmais.com.br/