A Strategy Conference, o principal evento de estratégia hoteleira do país realizado pela HSMAI Brasil, está com inscrições abertas. O evento será no dia 21 de novembro (quinta-feira), das 8h30 às 13h, no Blue Tree Transatlântico, na capital paulista.
A programação do principal evento de estratégia hoteleira do país conta com painéis e palestras, com a participação de executivos de segmentos distintos, que vão destacar tendências para 2025, além de insights em inovação e gestão.
“A HSMAI Strategy Conference é o ponto de encontro de especialistas que trazem cases e estratégias inovadoras, oferecendo insights valiosos para maximizar o desempenho no setor hoteleiro”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.
“Este evento proporciona uma troca única de experiências entre executivos de diferentes áreas, ajudando os profissionais a planejar e executar estratégias mais eficazes para enfrentar os desafios e oportunidades para 2025″, completa.
A agenda da HSMAI Strategy Conference 2024 apresenta:
• Palestra Como transformar desafios em oportunidades de venda, com Maurício Favoretto, diretor Comercial na Minalba Brasil e mediação de Paulo Salvador, Associate Partner Noctua Advisory e Professor ESSEC Business School;
• Palestra Inteligência de Mercado para Tomada de Decisão, com Maína Pietrobelli, director of Business Development Latam at Plusgrade e Rodolpho Delphorno, diretor de Vendas na Omnibees;
• Palestra Marketing Estratégico: Planejando o Futuro do Seu Negócio, com Manoela Brienza, head de Growth na PicPay, e mediação de Ana Carolina Fusquine, VP da Letsbook;
• Painel Quebrando Silos: Construindo Ecossistemas Colaborativos para Impulsionar o Crescimento, com abertura de Ricardo Souza, Team Leader LATAM na Lighthouse;
• Painel Fortalecendo Parcerias com Buyers e Tomando Decisões Inteligentes, com David Pressler, director of Commercial Mexico, Latin America & The Caribbean na IHG Hotels & Resorts; Joyce Macieri, Global Travel Manager na Minerva Foods e Thais Meirelles, Global Travel Manager na XP Inc.
Além disso, durante o evento, acontecerá o HSMAI Awards 2024, que premiará os cases de Marketing Digital e Revenue Management que mais se destacaram na indústria hoteleira ao longo deste ano.
As inscrições podem ser feitas até 18/11 pelo site https://hsmaibrasil.org/hsmai-awards/.
SERVIÇO:
Data: 21 de novembro de 2024
Horário: das 8h30 às 13h.
Local: Blue Tree Transatlântico.
Endereço: Av. Cecília Lottenberg, 130, Chácara Santo Antônio, São Paulo-SP
Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://hsmaibrasil.org/eventos/annual-strategy-conference/