Hyve aumentou a receita em 17% organicamente e 60% no total em 2024

Anúncio ABIMAD39

O ano de 2024 foi, de fato, de inovação e evolução para a Hyve, resultando em um crescimento orgânico de +17% e uma receita total proforma de $316 milhões.

Este desempenho excepcional foi fruto de diversos fatores, incluindo o lançamento bem-sucedido do Shoptalk Fall, a contínua evolução dos eventos existentes e a expansão dos programas de reuniões da organizadora.

Além disso, as aquisições estratégicas da HLTH e da POSSIBLE contribuíram significativamente para a trajetória de crescimento da empresa no último ano.

A HLTH acrescenta três eventos líderes ao portfólio da Hyve, com o principal evento nos EUA agora sendo o maior evento da organizadora em termos de receita.

Anúncio

Apesar de estar apenas em seu terceiro ano, a POSSIBLE já apresenta crescimento no engajamento dos clientes. Ambos os eventos reúnem ecossistemas inteiros de suas respectivas indústrias.

Além disso, ambos os eventos oferecem potencial de crescimento à medida que a Hyve aplica seu modelo centralizado de melhores práticas, bem como sua expertise para escalar programas de reuniões.

O sólido desempenho financeiro foi alcançado em conjunto com o compromisso contínuo de encantar seus clientes, obtendo uma média de NPS de +46 em seus principais eventos.

Em 2024 a empresa lançou os maiores programas de reuniões da história da indústria de eventos, garantindo mais de 190.000 reuniões individuais, com uma taxa de conclusão de 96%.

Isso representa um aumento de 27% em relação ao ano anterior, permitindo conexões ainda mais significativas.

LANÇAMENTO DE UM PLANO TRIENAL DE CRESCIMENTO

Em 2-24 a Hyve também lançou um plano trienal para ampliar sua estratégia de crescimento e impulsionar a criação consistente e substancial de valor.

“O GO27, nosso plano de crescimento e otimização, é focado em aumentar nossa participação de mercado, melhorar a retenção de clientes e expandir nosso portfólio. Isso é sustentado por uma execução de excelência e investimento em pessoas, dados e tecnologia”, explica Mark Shashoua, CEO da Hyve.

“Para impulsionar a excelência e a entrega, adicionamos profundidade à nossa equipe de liderança com funções-chave, como um Chief Operating Officer, um Vice-Presidente Executivo de nossa divisão de Marcas Globais, um Diretor de Transformação, um Chefe de Integração e um Chefe de Precificação”, completa.

Foi adotada ainda a metodologia OKR (Objetivos e Resultados-Chave). O estabelecimento de metas intencionais foi bem recebido em toda a empresa, promovendo uma cultura empreendedora de inovação, priorização e tomada de decisão.

Em 2024 a Hyve conectou 10 comunidades setoriais em mais de 30 eventos, ajudando a moldar o futuro dessas indústrias. Foram mais de 500 horas de conteúdo com mais de 3.000 palestrantes influentes.

Agora em 2025, ao entrar no segundo ano do plano trienal de crescimento e otimização, o foco estará em aprofundar ainda mais as formas de trabalho, realizando os ajustes necessários para desbloquear um melhor desempenho.

“Entramos em 2025 com uma plataforma forte e escalável, bem-posicionada para crescer tanto organicamente quanto por meio de nosso programa direcionado de fusões e aquisições”, aponta Mark.

“Com um balanço patrimonial sólido e uma estratégia comprovada, nossas equipes estão trabalhando arduamente para continuar encontrando mais maneiras de gerar impacto transformador para mais clientes em nosso portfólio global de eventos líderes”, finaliza o CEO.