Em uma atualização comercial para o período de 1º de outubro de 2021 a 3 de fevereiro, o organizador global de feiras Hyve Group trouxe novas informações financeiras.
O Grupo disse que viu negociações resilientes e continuou com fortes gastos de clientes, reservas a prazo e cobrança de dinheiro durante os primeiros quatro meses de seu ano fiscal.
A maioria dos eventos globais do Grupo no período aconteceu dentro do cronograma, incluindo o YugAgro na Rússia, um dos seus 10 principais eventos e que superou a edição de 2019.
Os eventos na China continuam sendo afetados devido a restrições governamentais em andamento. Como resultado, dois dos quatro eventos da Hyve programados para serem realizados foram cancelados e um foi adiado.
Em outros lugares, a Ômicron teve um impacto limitado na agenda de eventos do Grupo, informou a empresa.
Até a nova variante agora só resultou no adiamento de Bett no Reino Unido, de janeiro a março, e da Paperex na Índia, que mudou de janeiro para maio.
A integração do 121 Group, adquirido em novembro de 2021, está progredindo de acordo com o plano, disse o Grupo, acrescentando que a aquisição não apenas continuou a acelerar a estratégia omnicanal do Grupo, mas também aumentou ainda mais suas oportunidades de crescimento.
“A Hyve começou 2022 com fortes negociações, reservas a prazo e cobrança de dinheiro. Tivemos o prazer de ver o relaxamento das restrições de viagem em alguns de nossos principais mercados e somos encorajados pelo impacto limitado da Ômicron em nossa programação de eventos”, indicou Mark Shashoua, CEO do Hyve Group.
“No entanto, a incerteza em relação a novas variantes e desenvolvimentos geopolíticos na Rússia e na Ucrânia permanecem. Os preparativos para todos os eventos programados continuam conforme planejado, enquanto os planos de contingência são bem ensaiados”, finalizou.