Hyve relata recuperação mais rápida do que o previsto de eventos presenciais

Anúncio

O Hyve Group relatou uma rápida recuperação de seus eventos presenciais, com alguns já superando os níveis pré-pandemia.

O grupo divulgou nesta terça-feira (24) seus resultados provisórios de 2022 que mostraram receita subindo para 56,6 milhões de libras nos últimos seis meses (até 31 de março de 2022), acima dos 5 milhões de libras no mesmo período do ano anterior.

Os lucros antes de impostos foram menores em 9,5 milhões de libras (29,4 milhões de libras em seis meses até 31 de março de 2021), em parte devido aos benefícios de seguros.

A A dívida líquida melhorou para £ 64,4 milhões de £ 92,4 milhões.

Anúncio

A orientação contínua da Hyve em mercados ocidentais maduros e feiras líderes, em vez de mercados emergentes, transformou a operação do grupo em negócio totalmente diferente do que era há cinco anos.

A Hyve também informou que reduziu o risco de seu portfólio após sua saída do mercado russo, em 15 de março deste ano.

A venda para a Rise Expo Limited foi formalmente concluída em 13 de maio de 2022, por uma contraprestação máxima em dinheiro de £ 72 milhões, totalmente estruturada como contraprestação de ganhos a pagar por um período de dez anos. 

A que Hyve realizou 21 eventos na primeira metade deste período financeiro. A companhia destacou o desempenho da Shoptalk – maior feira do grupo – e observou que os gastos dos clientes nos eventos da Hyve continuaram aumentando – de 7% no ano passado para 15% no atual período intermediário em análise para 2022.

O Net Promoter Scores da Hyve de +11 no ano passado para exposições nas feiras do grupo subiu para +32 desta vez. O NPS de visitantes também subiu, de +14 para +27.

O grupo agora está entrando no segundo semestre do EF22 com impulso e um portfólio simplificado de produtos omnichannel líderes de mercado, focados em indústrias de alto crescimento.

“Agora estamos vendo uma forte recuperação e nos aproximamos significativamente de nossa visão de longo prazo, mais rapidamente do que o esperado. Hoje temos um portfólio sem risco de eventos líderes de mercado, principalmente focados nos mercados do Reino Unido, EUA e Europa”, disse Mark Shashoua, CEO da Hyve.

“Como tal, daqui para frente nosso foco será em setores, em vez de geografias. Esta é uma mudança significativa para a Hyve, mas absolutamente a certa para criar valor sustentável para as partes interessadas”, completou.

A Hyve segue expandindo suas marcas e lançando novos produtos como o Shoptalk Europe, Ahead by Bett, Green Energy Africa, Fintech Meetup, e aplicando novas propostas, como programas de reuniões facilitadas.

“Esperamos que o forte impulso que vimos no primeiro semestre do ano continue. Nossos eventos presenciais estão se recuperando mais rápido do que o previsto, com muitos já totalmente recuperados”, explicou.

“Embora haja claramente ventos contrários econômicos e geopolíticos globais, o Grupo está em uma posição forte com confiança renovada. Isso servirá bem a Hyve ao navegar por quaisquer desafios em potencial”, finalizou.