O Hyve Group plc relatou uma recuperação total da receita no período de 1º de abril a 24 de junho.
A organizadora realizou nove eventos presenciais durante o período, mostrando uma recuperação mais rápida do que o previsto, disseram em sua última atualização comercial realizada nesta semana.
“A primeira metade do nosso ano financeiro de 2022 teve uma recuperação de receita mais rápida do que o previsto. Esse impulso continuou no terceiro trimestre, que agora é o segundo trimestre mais movimentado para a estrutura de portfólio simplificada do grupo, após a venda do negócio russo em maio”, disse a empresa em comunicado.
A receita total do período demonstrou uma recuperação total em uma base pró-forma, sustentada pela forte demanda contínua dos clientes por eventos presenciais líderes de mercado, apesar dos desafios macro contínuos.
Hyve já realizou 30 eventos até agora este ano, incluindo 13 programas habilitados para tecnologia e tem reservas antecipadas de £ 122,3 milhões para o ano inteiro – excluindo £ 6,5 milhões de reservas que serão realizadas na China em agosto.
As receitas também excluem eventos na Ucrânia que continuam a ser adiados até novo aviso, disse o grupo.
A dívida líquida em 31 de maio de 2022 foi reduzida para aproximadamente £ 53 milhões (31 de março de 2022: £ 64 milhões), informou Hyve, incluindo o recebimento de receitas de seguro de £ 8,7 milhões em maio e reservas para eventos futuros.
“Tenho o prazer de relatar mais um trimestre de forte negociação. As tendências que vimos surgir no pós-pandemia continuam verdadeiras – em particular, nossos clientes continuam gastando mais conosco do que antes, demonstrando o enorme valor que os eventos presenciais oferecem e provando que nossa estratégia de focar apenas em eventos líderes de mercado está dando certo”, disse Mark Shashoua, CEO da Hyve.
De acordo com o executivo, o sucesso neste trimestre foi fortalecido pela entrega contínua da estratégia omnichannel da companhia, que apresenta oportunidades adicionais para seus clientes se conectarem, fazerem networking e negociarem.
“Mais uma vez, gostaria de agradecer às nossas equipes globais que, apesar da interrupção significativa que enfrentaram nos últimos anos, continuam comprometidas em inovar constantemente e oferecer qualidade excepcional para nossos clientes”, finalizou.