IBTM World trouxe cerca de 30.000 reuniões pré-agendadas e 7.000 participantes

Anúncio

O IBTM World, organizado pela RX (Reed Exhibitions) na última semana, foi o primeiro evento presencial do portfólio do IBTM após um hiato de dois anos.

A feira realizada em Barcelona reuniu 7.000 participantes, com 30.000 reuniões de negócios pré-agendadas acontecendo. Os profissionais de eventos também puderam se reunir em sessões de networking e educação dentro e fora do centro de convenções Gran Via.

Cerca de 1.200 empresas expositoras de 70 países participaram do evento de três dias. Quase metade dos compradores que estiveram neste ano eram completamente novos no portfólio do IBTM.

Os organizadores relataram que a pontuação de satisfação nas reuniões atingiu 4,7 em 5 durante o evento de três dias, com muitos participantes comentando sobre a qualidade de suas reuniões e seu otimismo para o futuro.

Anúncio

Participaram delegados de agências globais, corporações e associações, incluindo HelmsBriscoe, HPN Global, First Incentive Travel, HPN Global – World, Follow red Branding Experiences, Oriflame Cosmetics, Saudi Aramco, Citigroup Inc, BBVA França, Knauf, Pfizer, Michelin, General Motors; Associação Internacional para a Proteção da Propriedade Intelectual (AIPPI), Câmara de Comércio de Eletrônicos da China, Sociedade Europeia de Cardiologia.

Este ano, pela primeira vez, o Programa da Associação Mundial IBTM foi criado com o apoio das quatro principais organizações globais para profissionais de associações: European Society of Association Executives (ESAE), American Society of Association Executives (ASAE), African Society of Association Executives ( AfSAE) e Federação de Organizações de Associação da Ásia-Pacífico (APFAO), bem como a Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA).

O programa seguiu três temas centrais: inspirar, trocar e resolver, e foi projetado para gerar novas ideias, encorajar a aprendizagem entre pares e compartilhar as melhores práticas e fornecer soluções tangíveis para problemas reais enfrentados pelo setor de associações e eventos.

O IBTM World Industry Trends Report foi apresentado por Alistair Turner no primeiro dia da feira e abordou as principais tendências que afetam a indústria, do micro ao macro, observando as diferenças nas regiões globais e investigando o papel dos mercados verticais.

DIGITALIZAÇÃO

O aplicativo IBTM World recebeu mais de 3.600 downloads, 142.000 visualizações de página e uma taxa de adoção de 60% entre os compradores hospedados.

Quase 900 expositores (71% do total) utilizaram o sistema de troca de cartões de visita digital da Emperia IBTM – com mais de 20.000 trocas de cartões de visita digitais.

Os negócios agora seguem no virtual. O IBTM World Online acontecerá de 14 a 15 de dezembro de 2021, como um aprimoramento do evento presencial em Barcelona.