ICAD Brazil passa a se chamar AMWC Brazil

Anúncio

A Informa Markets, uma das principais organizadoras e promotoras de eventos de negócios do mundo, anunciou a alteração no nome do ICAD Brazil que passa a se chamar AMWC Brazil. O anúncio foi feito na abertura do evento, que aconteceu na semana passada, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O AMWC é uma sigla em inglês para Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress e faz referência ao circuito de eventos realizados pela divisão Euromedicom da Informa Markets em países como Mônaco, Rússia, França, Colômbia, Miami, Malásia e Tailândia.

A mudança do nome marca a nova fase do ICAD Brazil, que começou a ser implantada já este ano. “Observamos o crescimento significativo dos eventos em todo o mundo ligados à dermatologia estética, clínica cirúrgica e ao envelhecimento saudável e o nosso objetivo é seguir essa tendência também no Brasil”, diz Luciele Rosa, Event Manager, que acrescenta: Em 2020 o AMWC Brazil será uma realidade, mas, já adotamos algumas iniciativas nesta edição, como a reformulação do comitê científico, responsável pela grade de conteúdo, a abordagem temática mais abrangente e com foco nas multiespecialidades da classe médica, a introdução de cursos práticos e a liberação do acesso gratuito à àrea de exposição para médicos com CRM ativo”.