IFAT África adiada para novembro de 2021

Anúncio ABIMAD39

Devido à pandemia de COVID-19 em andamento, a Messe Muenchen South Africa remarcou as feiras co-localizadas IFAT Africa, analytica Lab Africa e food & drink technology (fdt) Africa de julho para 2 a 4 de novembro de 2021.

“Por excesso de cautela, adiamos essas feiras de julho de 2021 para 2 a 4 de novembro de 2021. Isso nos dará tempo para implementar as melhores práticas globais de saúde e segurança medidas e layouts de área de exibição de design que permitam o distanciamento social necessário”, afirma Suzette Scheepers, CEO da Messe Muenchen da África do Sul.

As medidas irão se alinhar as normas de segurança locais e internacionais de prevenção à Covid-19 em todas as áreas de exposição, áreas de fórum, áreas de alimentação e transporte.

Serão novas abordagens para gerenciar a capacidade do local, ventilação, treinamento de segurança da equipe, rastreamento de contato e desinfecção de estandes.

Anúncio

Scheepers diz que, embora os eventos virtuais tenham se mostrado benéficos para conectar os clientes durante o bloqueio, nada oferece a experiência sensorial completa necessária para o desenvolvimento de negócios e tomada de decisões como as exposições.

Uma estratégia de marketing abrangente foi projetada e já está sendo implementada para apoiar os esforços de marketing dos expositores para seus clientes em potencial por meio de um pacote de soluções de marketing digital integrado.

Isso permitirá que os expositores desenvolvam e mantenham consciência do mercado e networking da indústria a partir do momento em que se inscreverem para participar.