IFEMA Madrid lança em 2025 a PRIVEL, feira para a indústria de marca própria

Anúncio

Impulsionada pela mudança nos hábitos de consumo e pelo aumento da penetração da marca própria na Espanha, que representou 49,9% do grande consumo em 2023, segundo a Circana, a IFEMA Madrid anuncia a criação da PRIVEL.

Esta nova feira, que realizará sua primeira edição em colaboração com a Alimarket nos dias 5 e 6 de novembro de 2025, é a única na Espanha focada exclusivamente na indústria de marca própria.

Sob o lema “My Private Label Madrid”, a PRIVEL se apresenta como uma oportunidade de negócios para fabricantes, distribuidores e fornecedores, com o objetivo de fortalecer e abrir novas alianças estratégicas, expandir mercados e ainda:

– Conhecer novos produtos e tendências, compartilhar boas práticas na gestão de marcas próprias, bem como explorar novas tecnologias e práticas sustentáveis no setor.

Anúncio

A PRIVEL potencializará e aprimorará a capacidade dos participantes para oferecer produtos exclusivos e de alta qualidade, fortalecendo sua competitividade no mercado.

Além disso, o evento atuará como uma ponte comercial estratégica com a América Latina, promovendo novas oportunidades de colaboração entre os diferentes atores e a abertura de novos mercados para os fabricantes expositores.

Voltada exclusivamente ao público profissional, a escolha do mês de novembro para a realização da PRIVEL é estratégica para o setor de varejo.

De acordo com a organização, ela permite às empresas ajustarem suas estratégias de curto prazo para a temporada de vendas mais importante do ano, planejar o próximo exercício e fechar os orçamentos anuais com novas parcerias.

FOOD E NON FOOD

A PRIVEL anunciou também que a área de exposição oferecerá duas grandes seções divididas em “Food” e “Non Food” para permitir aos participantes maximizar as oportunidades de negócio.

A ideia é adaptar as exposições às necessidades logísticas, operacionais e comerciais de cada setor, e garantir que as tendências sejam abordadas de forma adequada em um ambiente otimizado para cada categoria.

Na área Food estarão presentes todos os produtos alimentícios, incluindo aperitivos, panificação, confeitaria, produtos agrícolas e secundários, condimentos, bebidas, alimentos refrigerados e frescos, lácteos e derivados, conservas, alimentos secos, refeições preparadas, etc.

A seção Non Food incluirá todos os itens relacionados a produtos de limpeza e cuidados com o lar, perfumaria, higiene e cuidados pessoais, têxteis e utensílios domésticos, bazar, alimentos e acessórios para pets, entre outros.