IHG anuncia resultados do semestre e destaca crescimento do RevPAR em todas as regiões

Anúncio ABIMAD39

O InterContinental Hotels Group (IHG) divulgou seu Anúncio dos Resultados Preliminares, apresentando um forte desempenho no 1º semestre com crescimento da receita por quarto disponível (RevPAR) em todas as regiões.

Em destaque está o RevPAR global que aumentou 5,1% comparável do semestre, com crescimento em todas as quatro regiões. O RevPAR das Américas cresceu 5,4%.

O forte desempenho das assinaturas com 231 hotéis. O IHG possui agora uma carteira de projetos em desenvolvimento de 214 mil quartos com quase 100 mil deles em construção, tornando esse número recorde.

Também assinou o maior número de hotéis de todos os tempos da família da marca Holiday Inn, incluindo duas das maiores propriedades da marca de todo o mundo, o Holiday Inn Makkah e o Holiday Inn Kunming.

Anúncio

A carteira de hotéis boutique, líder da indústria, continua a crescer, o Hotel Indigo triplicou sua presença em três anos e inauguramos cinco hotéis Kimpton desde Janeiro.

O programa IHG Rewards Club, introduzindo nível Spire Elite, continua a melhorar com inovações nas ofertas digitais, ampliando a receita móvel e continuando o relacionamento com a Amadeus.

Uma cópia completa do Anúncio dos Resultados e informações sobre como acessar a teleconferência estão disponíveis aqui.

Importantes marcos e programas adicionais que apoiam o crescimento e a força dos negócios no primeiro trimestre de 2015 incluem a venda do InterContinental Hong Kong por US$ 938 milhões e a finalização da venda do InterContinental Paris – Le Grand.

Além das inovações digitais e de fidelidade, o crescimento das marcas já estabelecidas e das novas, o lançamento de um novo programa de marketing para a marca Holiday Inn Express, um relatório completo dimensionando a oportunidade criada pelas viagens ‘para fora da China’ foi lançado, também o 600o. Programa Academia IHG e a publicação do relatório ‘Construindo capital de confiança: o novo imperativo de negócios na economia de parentesco’.

 

Fonte: AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP