Até o dia 30 de abril, quem se hospedar nos hotéis do IHG® nas Américas pode optar por acelerar seus pontos ou ganhar o dobro de milhas (até 10.000 milhas). As campanhas fazem parte do programa do IHG® Rewards Club – maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 90 milhões de associados – e são válidas para qualquer uma das 5.000 propriedades do InterContinental Hotels Group (IHG).
Com o Acelera, os associados de IHG® Rewards Club acumulam pontos mais rápidos e de maneira automática ao se hospedarem em qualquer hotel da rede ao redor do mundo. Os associados que se registram na promoção recebem ofertas personalizadas e, cada vez que a oferta se cumpre, os pontos do IHG Rewards se atualizam automaticamente, aproximando-se do próximo nível do IHG Rewards Club.
Milhas em Dobro IHG® está oferecendo a todos os associados da IHG Rewards Club a oportunidade de ganhar dobro milhas, cada vez que ficarem em um hotel IHG®, começando com a sua próxima estada. A promoção é uma ótima maneira de garantir que seus assocaidos cheguem a um destino mais rápido do que nunca.
As ações, que começaram em 1º de janeiro, seguem até 30 de abril de 2016 e têm abrangência mundial, contemplando todas as regiões. Todos os associados da IHG® Rewards Club podem participar de ambas as promoções.
Os projetos, que já tiveram outras edições, permanecerão com os mesmos nomes – Acelera e Milhas em Dobro – e são exclusivos para associados do IHG® Rewards Club. As milhas são concedidas por cada estada qualificada, o que inclui a maioria das tarifas de negócios e lazer.
Para participar o hóspede precisa ter o número de associado registrado com antecedência, além de ter selecionado milhas como sua preferência de acumulação. O programa IHG® Rewards Club é grátis.
O Dobro de Milhas se aplica em hospadagens qualificadas, ou seja, aquelas feitas diretamente no número de reserva 0800-118-778, pelo site www.ihgrewardsclub.com , pelo aplicativo IHG App ou diretamente nos hotéis do IHG®. Não se aplica milhas em hospedagens reservadas em agências de viagens online ou tarifas não qualificáveis.
Fonte: AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP