A “Evolução do Luxo” será o tema da International Luxury Travel Market (ILTM) Latin America 2022, que acontece de 3 a 6 de maio de 2022, na Bienal do Ibirapuera.
A ILTM Latin America pretende mostrar que as viagens de luxo estão impulsionando a recuperação econômica, não apenas na América Latina, mas em todo o mundo.
Hotéis de luxo, propriedades, experiências, destinos e todos os negócios conectados, como restaurantes e spas, usaram a pausa da pandemia para renovar, inovar e criar novos serviços.
Na América Latina, muitas marcas apresentam lançamentos e inovações para atrair novos clientes.
“O mercado de viagens de luxo tinha a vantagem de ser forte e produtivo antes da pandemia, o suficiente para sobreviver a uma crise sem perder qualidade”, aponta o diretor de eventos da ILTM Latin America, Simon Mayle.
“Ao contrário de outros segmentos, durante os períodos de movimento tão mínimo, vimos marcas comprando terrenos, renovando suas propriedades e criando novas experiências para receber novos viajantes de luxo. As empresas sabiam que, quando chegasse a hora, haveria uma demanda reprimida de viajantes buscando se reconectar e ter novas experiências que ressoem suas paixões antigas e revisadas”, completa.
À medida que o luxo evolui, os viajantes estão dispostos a experiências mais significativas, sustentáveis e conectadas localmente e a ILTM Latin America 2022 está pronta para apresentar o melhor que a região pode oferecer.
Serviço:
Data: 3 a 6 de maio de 2022
Local: Bienal do Ibirapuera | São Paulo-SP