A IMEX America, que retorna a Las Vegas (EUA) de 10 a 13 de outubro, está se preparando para atender às novas necessidades do setor, reunindo a comunidade global de eventos de negócios para oferecer uma experiência de negócios personalizada, direcionada e agradável.
Em um clima de negócios definido por pressões inflacionárias, problemas na cadeia de suprimentos e escassez de mão de obra, a IMEX America está sendo desenhada para ajudar as empresas e profissionais do setor de eventos.
Apenas dois meses após a abertura das inscrições, mais de 3.000 compradores globais já confirmaram sua participação.
Da mesma forma, houve uma forte demanda de fornecedores desde o início, com expositores internacionais retornando à feira em 2022.
Isso inclui todos os principais grupos hoteleiros, como Associated Luxury Hotels International, Four Seasons Hotels and Resorts, Hilton, IHG Hotels & Resorts e Marriott International.
Juntando-se a eles estão uma série de grandes destinos globais de toda a Europa, Ásia-Pacífico e Oriente Médio.
As Américas do Norte e do Sul também estão fortemente representadas, com muitos investindo em sua presença na feira com mais espaço para estandes, incluindo: Atlantic City, Los Cabos, México, Miami, Milwaukee, Orlando e The Palm Beaches.
Esses destinos ficarão ao lado de expositores novos e antigos, como Equador, Experience Columbus, Lexington, Napa Valley, Park City, Pasadena, Salt Lake, Uruguai e Wisconsin.
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO SIMPLIFICADO
O programa de aprendizado gratuito foi simplificado para permitir que os participantes identifiquem imediatamente as sessões que melhor atendem às suas necessidades atuais.
Sob o tema ‘Caminhos para a Clareza’, a equipe da IMEX simplificou o número de trilhas de educação de 10 para quatro:
– Respeito pelas Pessoas e pelo Planeta;
– Futuro;
– Inovação e Criatividade;
– Kit de ferramentas do planejador de eventos.
Uma lista global de palestrantes oferecerá debates e novas ideias sobre os desafios de hoje, além de fornecer as ferramentas para aprimorar os eventos.
“Sabemos que os eventos presenciais são onde acontecem as melhores e mais sutis conversas e a IMEX America foi projetada para facilitar e apoiar essas reuniões”, explica Carina Bauer, CEO do IMEX Group.
“Garantimos que a feira oferece aos compradores a chance de personalizar sua experiência para atender às suas necessidades atuais, além de atingir vários objetivos”, finaliza.