Existe uma fórmula de sucesso para pensar formato, conteúdo e storytelling para eventos online e híbridos?
É o que vão discutir os 12 especialistas do mercado de eventos e marketing que compõem o line-up da quarta edição do Inception Digital. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, já está com inscrições abertas.
Dentre os palestrantes confirmados estão o britânico Adam Parry, cofundador e editor da revista online Event Industry News, a americana Lauren Hagerty, Diretora de Marketing e Comunidade da PowerToFly, e a jornalista, colunista, consultora e autora de livros Vanessa Martin, uma das principais referências do mercado de eventos quando o assunto é evento online e híbrido.
Outros nomes incluem Camila Barbalho, Organizadora do CSX Week, Glauco Neves, sócio diretor da mobLee, e Alexandre Weimer, cofundador do Evento HOJE.
Além dos nomes de peso e da preocupação com a qualidade do conteúdo, pilares do Inception Digital, a quarta edição trouxe novidades: além dos dois dias de evento, os participantes podem optar por ter acesso a apenas um dia de evento, de forma gratuita, ou aos dois dias de evento. Quem optar pelos dois dias de eventos, também terá acesso aos conteúdos gravados pós-eventos.
O evento, que nasceu em 2018 com o objetivo de trazer tecnologia e experiência como pautas para o amadurecimento do mercado de eventos nacional, hoje serve como um apoio importante a organizadores de eventos em meio a uma das maiores crises do mercado, causado pela pandemia do Covid-.19.