Informa Markets apresenta a nova identidade visual da ForMóbile

Anúncio

A ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, realizada e organizada pela Informa Markets e com 18 anos de história, lançou a sua nova identidade visual.

Desenvolvido pela agência de design e criação i10as, a nova marca da ForMóbile remete a elementos, formas e cores mais orgânicas, com direta associação à madeira.

“A nova identidade visual da ForMóbile é a conclusão de um minucioso processo de imersão no universo moveleiro e de compreensão do seu processo evolutivo”, explicou o Show Manager da ForMóbile, Tatiano Segalin.

De acordo com o executivo, a busca foi por um conceito que traduzisse não apenas o desenvolvimento da indústria, mas também o seu comprometimento integral com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas).

Anúncio

“Com a nova realidade que se impôs frente às mudanças climáticas, buscamos também homenagear a madeira como real protagonista do processo”, disse Segalin.

A nova marca, visa ainda, explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos desse mercado e seus stakeholders.

“Nossa missão é promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira e a nova marca consegue traduzir exatamente isso”, afirmou o executivo.

“A madeira possui desenhos semelhantes à digital humana, o que mostra que estamos todos em um ecossistema conectado e que reforça nosso comprometimento com a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva”, acrescentou.

A ForMóbile reúne toda a cadeia de produção e suprimentos do setor moveleiro e se consolida como o principal encontro da indústria na América do Latina.

Em 2022 mais de 50 mil pessoas passaram pelo São Paulo Expo nos quatro dias de evento – realizado no mês de julho.

Esta edição da feira contou ainda com mais de 500 marcas expositoras, nacionais e estrangeiras, ocupando 50 mil metros quadrados do pavilhão.