A Informa Markets anunciou o último passo em seu compromisso contínuo com a diversidade e inclusão.
Uma nova parceria global com a Diversity Ally, especialistas da indústria no espaço de diversidade e inclusão, apoiará o foco contínuo da Informa Markets na criação de ambientes equilibrados e inclusivos para colegas e clientes.
A parceria com a Diversity Ally fortalecerá as práticas de diversidade e inclusão da Informa Markets por meio do desenvolvimento da alta administração e de programas mais amplos de treinamento de colegas, e do fornecimento de orientação e apoio sob medida para as redes de colegas da Informa Markets.
A Informa Markets oferece serviços digitais direcionados, exposições virtuais e presenciais e soluções de dados acionáveis para uma ampla gama de indústrias para conectar, inovar e fazer negócios em mais de 40 países.
Com mais de 3.500 colaboradores em todo o mundo, a organização se dedica a promover práticas justas e inclusivas e fornecer aos colegas as ferramentas para trabalhar ativamente na redução das desigualdades sistêmicas que afetam as pessoas com quem trabalham e apoiam.
“Estamos muito entusiasmados com a percepção e a experiência que a Diversity Ally trará para o nosso negócio”, disse Thomas Humphris, Diretor de RH da Informa Markets.
“Esta parceria nos ajudará em nosso compromisso contínuo de criar uma cultura mais diversificada e inclusiva, que reconhece o talento sem discriminação e nos conecta mais perto dos clientes e das comunidades que atendemos”, completa.
A Diversity Ally usa uma combinação holística de pesquisa da indústria, dados da empresa e envolvimento do ecossistema da empresa para ajudar as empresas nos eventos, MICE e indústria de hospitalidade a se tornarem mais diversificadas e inclusivas em sua cultura, pessoas e imagem.
“A indústria de eventos está posicionada para ser uma indústria modelo quando se trata de demonstrar os múltiplos benefícios de incentivar a diversidade e a inclusão. Estamos particularmente satisfeitos com a parceria com a Informa Markets”, comenta Gabrielle Austen-Browne, cofundadora da Diversity Ally.
Com a parceria, aponta Gabrielle, a Informa está demonstrando seu compromisso com a diversidade e trabalhando estrategicamente para garantir que sua organização e eventos sejam espaços inclusivos para todos.
“Com o alcance global da Informa Markets, esta será uma oportunidade de criar um efeito cascata positivo em todo o setor e em todas as comunidades que atendem”, finaliza.
Para saber mais sobre a Diversity Ally, visite www.diversityally.co.uk