A Informa Markets fechou uma parceria com o Virtual Events Institute (VEI) para implementar um programa de treinamento de certificação VEI em seus negócios em todo o mundo.
O programa fornecerá uma plataforma para os mais de 4.000 colaboradores da Informa Markets desenvolverem suas habilidades em eventos digitais e obterem certificação profissional na entrega de experiências de eventos digitais especializadas, envolventes e lucrativas.
Atualmente Informa Markets oferece aos clientes e parceiros, em mais de 40 países, oportunidades de se envolver, experimentar e fazer negócios por meio de eventos ao vivo, digitais e híbridos.
“A abordagem proativa da Informa Markets para o desenvolvimento de nossos colaboradores nos estabelece ainda mais como líderes na indústria de eventos, bem como líderes no espaço de eventos digitais e híbridos”, comenta Sean Ongers, Chefe de Aprendizagem e Desempenho Global da Informa Markets.
Em 2020 a promotora de feiras realizou alguns dos maiores eventos digitais do mundo e desenhou uma futura abordagem multicanal para alavancar o valor dos formatos físicos, digitais e híbridos para criar conexão junto aos seus clientes ao longo do ano.
O Programa de Certificação VEI é fornecido sob demanda e compreende 10 módulos, fornecendo um guia passo a passo para todas as disciplinas do evento, em vendas, marketing, conteúdo e operações.
Com exercícios individualizados, exames e recursos para download, o foco está em aprimorar os profissionais de eventos com o conhecimento e as ferramentas para oferecer excelentes eventos virtuais e híbridos.
Com mais de 1.000 funcionários já registrados até o momento, esta iniciativa mostra o compromisso contínuo da Informa Markets com o desenvolvimento e sua evolução contínua para atender às necessidades em constante mudança de seus clientes.
“O aprimoramento é vital para qualquer profissional de eventos. Estamos entusiasmados com a parceria junto a Informa Markets nesta iniciativa de treinamento global, que apoiará a organizadora para fornecer as melhores experiências em eventos digitais”, finaliza Sophie Ahmed, CEO e cofundadora da VEI.