A Informa PLC anunciou seus planos para expandir ainda mais sua parceria de longo prazo com o Principado de Mônaco.
Isso ocorre após a recente proposta de aquisição da Ascential plc pela Informa, proprietária das marcas Cannes Lions e Money20/20, e a ampliação de sua área de negócios, Informa Festivals.
A Informa mantém uma parceria com Mônaco há mais de dez anos e é uma das maiores organizadoras de eventos B2B ao vivo em Mônaco.
A colaboração começou com o Monaco Yacht Show e agora inclui mais de 15 marcas nos mercados de luxo, abrangendo arte, iatismo e embarcações, tanto nos EUA quanto na Europa.
Mais recentemente, a marca líder de mídia para a indústria de superiates, BOAT International, foi adicionada ao portfólio da parceria.
No final de setembro, a adição do Top Marques à parceria foi anunciada. O evento de luxo localizado em Mônaco reúne, anualmente, os maiores nomes das indústrias de supercarros e luxo.
Desde sua criação em 2004, o Top Marques Mônaco tem sido a plataforma para mais de 100 lançamentos de novos modelos de supercarros. O 20º aniversário do evento acontecerá de 7 a 11 de maio de 2025.
“O Top Marques será uma adição valiosa, com forte potencial de crescimento tanto em Mônaco quanto internacionalmente”, disse Stephen Carter, CEO da Informa PLC.
“Vemos o luxo como um mercado em crescimento e, por meio de nossa parceria com Mônaco, construímos um portfólio único de marcas especializadas”, completou.
O Top Marques se beneficiará da força existente da parceria Informa/Mônaco nos mercados de luxo e estilo de vida, além da ampla escala internacional da Informa e sua presença em mercados adjacentes como aviação, tecnologia e joias.
“A extensa rede internacional da Informa, sua forte posição nos mercados de luxo, estilo de vida e tecnologia, além de sua profunda expertise no lançamento e expansão de marcas especializadas, fazem dela a parceira ideal para levar o Top Marques Mônaco a novos patamares”, finalizou Salim Zeghdar, da Monaco Check-In, agência receptiva e organizadora do Top Marques Mônaco.