Com foco na experiência do usuário, a 22ª edição da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2017, que será promovida pela Informa Exhibitions de 23 a 25 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), trará as mais recentes inovações do setor sob a perspectiva do consumidor final.
Além de abordar tecnologias disruptivas que permeiam o cenário de transformação digital, o evento reunirá palestrantes de renome nacional para discutir temas como:
– Modelos de regulação e desenho do ecossistema deste mercado no futuro próximo
– Tipos de serviços ofertados e oportunidades diante a um novo cenário do mercado de pagamentos
– Fraudes e Prevenção: biometria e outras tecnologias de identificação
– Adquirência para empresas do futuro
– IoT: uma nova vertente de negócios
– Transações financeiras e aplicativos que impulsionam os meios de pagamentos eletrônicos e a mudança do hábito de consumo
– Blockchain: avaliação do tamanho do mercado e para onde está emergindo
– O mercado de mPOS
– Varejo: Inovação e disruptura da forma de consumo
– Meios de pagamentos alternativos para o e-commerce
– Como criar novos conceitos por meio da digitalização dos negócios
– Estratégias de Marketing Digital
– Mercado de fidelização no setor de cartões
– Bancos Digitais: como os bancos se colocam neste mundo digitalizado e quais serviços e soluções estão captando estes clientes
– Fintechs Iniciativas de Investimento: onde chegamos e quais são as perspectivas para 2017-2018?
Segundo Luis Veiga, diretor da Cards, o objetivo é reunir um ecossistema virtuoso, formado por instituições financeiras, fintechs, empresas de tecnologia e varejo, que possa discutir soluções que gerem mais eficiência nas interações com os clientes. “Com a conexão na ponta da mão e com um perfil muito mais exigente, o consumidor quer tudo rápido e fácil. Por isso, as empresas precisam (re)pensar a forma como encaram a experiência do usuário no setor pagamentos”, afirma Veiga.
Entre os palestrantes confirmados estão Leonardo Ribeiro, Head of Financial Business da Kick Ventures; Paulo Frossard, VP de Desenvolvimento de Negócios da Mastecard; Pedro Conrade, CEO, Banco Neon; Marcelo Serralha, Diretor de Tecnologia e Produtos e Canais Emergentes da Visa; Joaquim Kavakama, CEO da CIP – Câmara Interbancária de Pagamentos; Juan Zabisky, Demand Generation Manager da Microsoft Latam; Marcos Marins Machado, Marketing & Sales Senior VP and CEO da PayU; Renato Rocha, VP de Vendas e Diretor para Soluções para Comércio da Visa; Marcelo Mattar, Head of Partnerships da Samsung Pay; Frederico Botto Trevisan, Superintendente de Produtos Cartões do Banco Santander; Fabíola Paes, CEO da Neomode; Pedro Guasti, CEO da Ebit; Fernando Machado, CEO da FishTank; Marc Lahoud, Founder & CEO da Quero Quitar!; Sandro Reiss, Founder & CEO da Geru; Orlando Purim, CEO da Atar; Jorge Vargas Neto, Founder & CEO da BIVA; Alexandre Lara, Sócio-Fundador da Kitado; Tito Gusmão, CEO da Warren; Flávio Pripas, Managing Director do Cubo; Bruno Diniz, Managing Partner da ABStartups; Álvaro Machado, COO da Startup Farm; Marcelo Miranda, CEO da Finchain; Marco Vieira, CTO da Finchain; Sergio Furió, Sócio-Diretor da Creditas; Pedro Cardoso, VP de Adquirência Latam da Ayden; Ronald Nossig, Vice-presidente de Parcerias e Novos Negócios da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC); João Sondermann Espíndola, Sócio Diretor da Todo Cartões; Paulo Kulikovsky, CEO da Acesso; Rerhaye Othmane, Product Manketing Manager do M2M Group; Pedro Coutinho, CEO da Getnet, Gilmar Hansen, Diretor de Produtos da ClearSale, Edilaine Godoi, Gerente de-E-commerce da Ikesaki e André Luiz Horta, CEO da Bitcoin To You.
As inscrições já estão abertas no site do evento. A visita à exposição é gratuita. A participação nos Fóruns também é gratuita, mas precisa de uma pré-inscrição. O acesso ao Congresso é pago e reservado aos congressistas que adquirirem seu ingresso.