A Inteegra Tec, empresa brasileira de tecnologia e consultoria para o mercado de eventos, anuncia sua nova fase de expansão para o mercado internacional.
Dedicada ao fornecimento de soluções direcionadas à inovação dos processos operacionais e administrativos de seus clientes, a empresa conta com aporte do fundo norte-americano de investimentos, Travel Compass.
“Desde outubro do ano passado, consolidamos parcerias que nos oferecem agora outros meios necessários à internacionalização”, explica Rogério Miranda, presidente e sócio da Inteegra Tec.
“Com adequação ao cumprimento das novas exigências presentes num ambiente em constante transformação”, completa.
Desenvolvedora de governança e experiências aos participantes dos eventos, a Inteegra Tec reforçará o ecossistema de empresas integradas, que agregam soluções complementares aos recursos já existentes, tais como:
– Sistemas ESG e MICE; Aplicativo; Plataforma Virtual (para eventos online e híbridos); Credenciamento; Comunicação; Robô Humanoide com Inteligência artificial;
– RSVP; Business Intelligence e Analytics. Eventech, Traveltec e Fintech constituem o foco das novas integrações e inovações para o biênio 2023 e 2024.
A corporação 100% brasileira atingiu volume de spend superior a R$ 1 bi, em 2019, além de manter o foco no aprimoramento de ferramentas e equipes especializadas em gestão das políticas de eventos para clientes, agências e fornecedores; distribuição e SLA (Service Level Agreement).
Com isso a empresa decidiu que agora é a hora de ampliar participação de mercado no Brasil e avançar ainda mais competitiva no mercado internacional de eventos, por meio da entrega de soluções Made in Brazil.
Aprimoramento constante, para maximizar a qualidade dos serviços prestados, é uma espécie de mantra dos sócios da Inteegra Tec. “Quanto mais você usa o sistema, mais ele tende a melhorar” é o slogan da empresa.
Segundo Harumi Burstin, vice-presidente e sócia de Rogério Miranda, esta frase é a que melhor explica, resumidamente, o sucesso empresarial vivenciado pela empresa desde sua fundação.
No Brasil, a Inteegra Tec ainda prevê ampliar sua participação de mercado, sem deixar de investir na internacionalização com metas significativas.
“Em última análise, o que se busca é proporcionar a melhor gestão e experiência a todos os participantes dos eventos, com alta taxa de rentabilidade para o cliente, com foco na fidelização”, afirma Miranda.
Mais do que sorte ou clientes, buscamos é conquistar autêntica legião de fãs e admiradores da excelência de resultados que os eventos são capazes de propiciar”, conclui.