Intensitá lança canal para profissionais de Comunicação e Marketing

Anúncio ABIMAD39

A agência Intensitá anunciou a criação do Intensitá na Veia, um canal voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Publicidade e Live Marketing que vai reunir e dar visibilidade a pessoas que ajudam a construir e comunicar a imagem de companhias, além de contar histórias de conexão entre empresas e consumidores.

O primeiro programa, Entre Cases e Causos, estreiou dia 14 deste mês com uma série de 7 entrevistas comandadas pelo diretor geral da agência, Felipe Guedes.

A primeira entrevistada foi com a locutora, fotógrafa, produtora e radialista da Energia 97, Monika Leão.

“No Entre Cases e Causos, queremos contar, de forma leve, como a comunicação e o marketing estão entrelaçados em nossas vidas. E como essas ferramentas podem ajudar os profissionais, empreendedores e empresários”, explica Guedes.

Anúncio

“Toda semana, falaremos de temas como transição de carreira, sustentabilidade, negócios, inovação e tendências de mercado. Sempre com um tom leve e descontraído, apoiado na vivência do convidado, destacando seus diferenciais”, completa.

A primeira temporada do Entre Cases e Causos será semanal, com entrevistas de 30 minutos. Para as próximas semanas, entre os convidados já confirmados estão Renata Villas Boas, proprietária da Fou Por Le Sucre; Fernando D’Angelo, consultor para Inovação e Transformação Digital e colunista do portal Canaltech; Rafael Ventura, jornalista e fundador da Nine Comunicação; Cindy Carbonari, diretora executiva da Base Colaborativa; e Ingrid Lopes, fundadora da Cabaret e membro do Conselho Executivo da APRO+SOM.

O programa será transmitido em parceria com a Estúdio Digital Dream, tanto para as entrevistas presenciais quanto para as online, que serão via Zoom.

A transmissão será todas as sextas-feiras, às 18h15, pelo www.intensitaagencia.com/naveia.