A 6ª edição do Involves Experience, promovido pela Involves, será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2022, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Rubens Sant’Anna, fundador da academia online de capacitação em trade marketing do Brasil, e Fatima Merlin, professora e CEO da Connect Shopper são dois palestrantes que já confirmaram presença.
Além de Rubens Sant’Anna e Fatima Merlin, a Involves já confirmou os nomes de Nuria Nava, gerente de trade marketing na Nivea Brasil, e Tania Miné, professora na ESPM.
“O Involves Experience é um evento fundamental porque, além de ajudar a democratizar o trade marketing, coloca o assunto em evidência para as empresas”, afirma Sant’Anna.
“Ao longo das edições tornou-se uma referência nacional e internacional. O elevado nível de debate sobre o trade reflete a maturidade do mercado e essa maturidade, por consequência, é estimulada pelo trabalho que a Involves faz de formação”, completa.
A lista completa das palestras será divulgada em breve e, além das trilhas de conteúdo, os participantes também poderão aproveitar a feira de negócios.
Nas cinco edições anteriores, o Involves Experience reuniu mais de quatro mil pessoas, entre varejistas, representantes da indústria, distribuidoras e agências.
Essa é a primeira edição do Involves Experience desde o início da pandemia.
“Em 2020, decidimos suspender a realização do evento até que fosse seguro fazer encontros presenciais novamente”, explica o CEO da Involves, André Krummenauer.
“Essa foi uma premissa da Involves desde o início da pandemia, colocando como prioridade o cuidado com as pessoas”, acrescenta.
Neste ano, o local escolhido para o Involves Experience tem mais de 6 mil metros quadrados e oferece uma infraestrutura ainda mais completa para o circuito de palestras e para a feira.
Serviço
Data: 13 e 14 de setembro
Ingressos: https://www.sympla.com.br/involves-experience__1625170
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP