Italian Exhibition Group renova até 2027 acordo para salão do veículo ecológico

Anúncio ABIMAD39

O Italian Exhibition Group (IEG) e a ANFIA (Associação Italiana da Indústria Automóvel) assinaram um importante acordo que prevê a participação na feira das principais empresas mundiais do setor de montadoras de veículos ecológicos para as próximas três edições da SAL.VE, portanto até 2027.

A SAL.VE, é uma exposição bienal de veículos ecológicos realizada concomitantemente com a Ecomondo e Key Energy, no Rimini Expo Centre, na Itália. Neste ano o evento será realizado de 26 a 29 de outubro. 

O acordo foi assinado na presença do presidente do IEG, Lorenzo Cagnoni, do presidente da Seção de Veículos para Serviços Ecológicos da ANFIA, Marco Orecchia, do CEO do IEG, Corrado Peraboni, e do Diretor Superintendente da ANFIA, Gianmarco Giorda. 

Além da parte expositiva, que terá também um espaço externo na entrada oeste, o convênio prevê a realização de seminários e workshops, com vistas a uma maior sinergia entre os diversos componentes da cadeia de suprimentos.

Anúncio

Em exposição na SAL.VE estará toda a gama de produção de veículos e equipamentos para higiene urbana e recolha e transporte de resíduos sólidos e líquidos e limpeza de ruas.

O SAL.VE representa um dos principais eventos europeus dirigidos a um setor industrial estratégico no ciclo dos resíduos. 

“Inovação, versatilidade e internacionalidade são as palavras-chave desta aliança estratégica entre o IEG e a ANFIA”, comemora Lorenzo Cagnoni.

“Uma relação que já se arrasta há mais de 15 anos com resultados lucrativos para ambos e que também visa favorecer o Made in Italy e atrair mais compradores estrangeiros para os nossos eventos”, completa.

Para Marco Orecchia, a renovação do convênio ANFIA-IEG visa replicar e aumentar ainda mais o sucesso das experiências de feiras e conferências dos últimos anos

“A SAL.VE representa a vitrine ideal para a excelência da manufatura italiana do setor, abrindo cada vez mais oportunidades de negócios interessantes a nível internacional”, finaliza.