Jamaica libera eventos ao ar livre para até 280 pessoas a partir de 21 de julho

Anúncio ABIMAD39

O ministro do Governo Local da Jamaica, Desmond McKenzie, anunciou que pequenos eventos ao ar livre, parques de diversões, atrações aquáticas e bares esportivos poderão retomar as operações temporariamente a partir de terça-feira, 21 de julho.

Protocolos para eventos ao ar livre

* Os eventos permitidos incluem pequenos shows ao ar livre, festas, lançamentos, celebrações religiosas e festivais.

* Além das regras de distanciamento social, uso de máscaras e higienização, esses eventos estarão sujeitos a protocolos rigorosos.

Anúncio

* Nenhum evento pode ser realizado sem uma permissão. As solicitações de permissões às empresas municipais devem ter o endereço correto, tamanho aproximado, uma imagem datada recente do local proposto e o layout proposto do evento.

* Todos os eventos aprovados devem terminar uma hora antes do início do toque de recolher noturno.

* Não mais de 280 pessoas podem se reunir para um evento. Isso significa um máximo de 250 participantes e não mais de 30 funcionários adicionais de produção, incluindo artistas e funcionários. Deve haver sinais visíveis, como fita adesiva no chão ou outras marcas, para garantir que os participantes do evento observem todos os protocolos.

* A área do bar deve ser usada apenas para a compra de bebidas. Nenhuma aglomeração é permitida.

* Não é permitida obstrução de vias públicas, tráfego de veículos ou acesso a instalações privadas. As disposições da Lei de redução de ruído também se aplicam a esses eventos e serão aplicadas.

* Todas as instalações que estão sendo reabertas condicionalmente e todos os eventos estão sujeitos a inspeções de funcionários do Ministério do Governo Local e do Desenvolvimento Comunitário, do Ministério da Saúde e Bem-Estar, do Ministério da Cultura, Gênero, Entretenimento e Esporte, da Prefeitura Municipal. Empresas e a força policial da Jamaica.

* Além disso, haverá uma equipe de sensibilização e monitoramento composta pela Comissão de Desenvolvimento Social, pelo Ministério do Turismo e pelo Ministério da Saúde e Bem-Estar. Essa é uma abordagem conjunta do governo, que contará com o emprego de mais de 1.000 jovens para garantir a eficácia do exercício. 350 virão do Programa de Emprego Juvenil de Verão do Ministério e mais de 800 estão sendo treinados pelo Ministério da Saúde e Bem-Estar.

* A equipe monitorará os eventos.