O Javits Center, em Nova York, já foi uma ferramenta vital na luta contra o COVID-19 – primeiro como um hospital de campanha temporário e depois como um centro de vacinação.
Mas, no domingo, o centro foi reaberto para o uso pretendido, com o início de duas feiras de negócios, atraindo centenas de empresas e visitantes profissionais: NY NOW e a JA NEW YORK SUMMER SHOW.
As feiras são eventos exclusivos e com foco B2B, ao contrário do New York Automobile Show, que é aberto ao público e foi cancelado em decorrência de preocupações com a variante Delta.
As máscaras precisam ser usadas o tempo todo. Uma das feiras termina nesta terça, o outro na quarta-feira.
O Javits Center sediará ainda a New York Comic Con, em outubro. Normalmente, a convenção atrai centenas de milhares de pessoas. A Comic Con disse que está aguardando orientação da prefeitura sobre a necessidade de vacinas.
FRESH AND FAST
Além de seu retorno as feiras de negócios, o Javits Center anunciou Fresh and Fast, uma área de varejo alimentar de última geração que oferece acesso controlado pelo usuário – e sem pagamento – a itens pré-embalados, bem como uma variedade de lanches, bebidas e itens de padaria internos, que os clientes podem comprar em um ambiente seguro e eficiente.
Equipado com a tecnologia “Just Walk Out” da Amazon, o novo café permite que que os visitantes passem o cartão de crédito para entrar na loja, podendo pegar os itens que quiserem e sair sem precisar fazer o check-out.
“Fornecer alimentos e bebidas de qualidade de maneira segura e eficiente é fundamental para o sucesso de qualquer evento, e o Fresh and Fast certamente nos ajudará a realizar isso e melhorar a experiência dos visitantes”, disse Alan Steel, presidente e CEO da New York Convention Center Operating Corporation, que opera o Javits Center.