O Constellar Group, gestora de centro de convenções e organizadora de eventos com sede em Cingapura, anunciou que seu CEO, Jean-François Quentin, deixará a empresa após 30 de junho de 2023.
O executivo, aponta a nota, deixa a companhia para buscar interesses pessoais após ter ficado nesta posição há menos de dois anos.
“Desde que Jean-François ingressou na empresa ele dedicou muito esforço na construção de uma estratégia de crescimento para recuperar os negócios assim que as restrições da Covid forem suspensas”, explica a nota.
“Isso incluiu o crescimento dos negócios de eventos da Constellar para além de Cingapura e a aceleração do roteiro de sustentabilidade do Singapore EXPO”, completa.
O executivo-chefe da Constellar Venues, Chua Wee Phong, supervisionará todos os assuntos relacionados ao grupo como CEO interino com efeito imediato.
Antes da Constellar, Phong transformou o negócio de exposições da Singapore Press Holdings em uma das maiores empresas de eventos de Cingapura.
Ao dar as boas-vindas a Wee Phong, o conselho e a administração registraram seus agradecimentos a Jean-François Quentin, “por sua liderança e contribuição” e desejaram a ele o melhor para os seus futuros empreendimentos.
A Constellar conecta um ecossistema global de parceiros e consumidores de eventos por meio de um portfólio na indústria de Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições (MICE).
Como parceira de referência da Ásia para a curadoria de experiências inovadoras de eventos e venues, a Constellar ativa redes impactantes para reunir mercados, empresas e consumidores globais para um crescimento sustentável.