A Chicago Automobile Trade Association (CATA) anunciou que Jennifer Morand foi nomeada co-CEO da associação que conta com 500 membros.
Ela se junta a David Sloan no cargo principal para liderarem a organização que representa as concessionárias de carros novos franqueados da área de Chicago e produz o Chicago Auto Show anual.
Em 1º de março Morand fez a transição oficial para o cargo de co-CEO da CATA e também assumiu como gerente geral do Chicago Auto Show. “Eu sabia há vários anos que a Jen algum dia seria presidente da CATA e gerente geral do Chicago Auto Show”, disse Sloan.
“Quando ela foi recrutada por uma organização externa para uma grande oportunidade, percebi que seria necessário um movimento ousado para mantê-la. Então, aceleramos um pouco o cronograma e não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado”, completou.
Sloan também indicou que este é um momento crucial para a associação e para o Salão do Automóvel de Chicago.
“Os pontos fortes de Jen como comunicadora e profissional de marketing se alinham perfeitamente com onde queremos levar a organização, bem como o futuro do salão do automóvel”, acrescentou.
“Quando fiz a oferta, ela recusou, mas depois envolvi nosso Comitê Executivo e eles foram incrivelmente solidários e persuasivos”, disse Sloan.
O presidente da CATA, Kevin Keefe, tambpem se mostrou entusiasmado com a novidade e com o período de dois anos em que Sloan atuará junto com Jen até a completa transição.
“Eu aplaudo Dave por ter a visão de nomear Jen como sua sucessora, mesmo que isso significasse acelerar seu próprio cronograma de aposentadoria”, disse Keefe.
“Estamos animados para ver o que está reservado para o futuro da associação e do Chicago Auto Show, especialmente neste momento crucial em que a mudança é iminente”, completou.
Formada pela Universidade de Iowa, Jen Morand começou sua carreira na CATA em 2008 como especialista em comunicações para ajudar nas relações públicas do Salão do Automóvel de Chicago de 2009.
Depois de trabalhar em relações públicas de agências por vários anos, ela retornou ao CATA como Gerente de Relações Públicas e Mídias Sociais em 2012.
Foi então promovida a Diretora em 2014 e estabeleceu o Chicago Auto Show como líder do setor por meio de relações estratégicas com a mídia, foco digital campanhas e engajamento de mídia social durante todo o ano.
“É evidente que a indústria automobilística está mudando rapidamente e precisamos planejar o futuro, não nos adaptar ao agora”, afirmou Morand.
“Estou ansiosa para enfrentar o desafio de liderar esta organização na próxima década e além”, finalizou.