Idealizada por Flavia Morizono e Dani Helena Sanzone, a Joia, Agência de live marketing, foi criada em consonância com os múltiplos valores agregados ao conceito de joia.
De acordo com as executivas, a agência atende os clientes como se fossem joias raras, lapidando e esculpindo os projetos de acordo com o objetivo de cada marca.
Após 10 anos de sua criação, a agência está comemorando seus resultados, com cerca de 45% de crescimento nos dois últimos anos, mesmo em meio a pandemia.
Ao longo desta década foram realizados 2.500 eventos para mais de 200 marcas, mais 150 lives, 500 ativações e para mais de 500.000 pessoas impactadas.
Durante a pandemia a agência Joia alavancou ainda mais sua estratégia ao promover como alternativa os eventos digitais, onde segundo Dani Helena “O Phygitalive foi a virada de chave”.
A busca por soluções às necessidades dos clientes foi um dos pontos que fez a agência crescer no setor de Live Marketing.
A Joia conta com todos os recursos necessários para executar projetos, desde ambientes para gravação, edição, reuniões e tecnologia da informação.
Sem contar que tem como pilares da cultura corporativa o ESG, que garante a combinação ideal com as questões ambientais e sociais, contratando fornecedores que possuem essa mesa cultura e estimulando a criação de projetos com Carbono Zero.
Com essa visão de grande importância para o futuro da humanidade, muitas das estratégias atraíram parcerias e eventos relacionados com o tema.
CASES DE SUCESSO:
RAKUTEN um conglomerado tecnológico japonês, que oferece serviços como compras, exibição de vídeos online e diversos serviços ligados a conteúdos digitais e serviços de e-commerce. Forma mais de 5.000 participantes, 04 palcos simultâneos e para finalizar, contamos com o Show da Anitta.
CANON – o evento reunião os principais fotógrafos do setor, como: Bob Wolfenson, Cristiano Mascaro e Araquém Alcântara. Teve também a participação de influenciadores digitais da fotografia e amantes da fotografia em geral. Ao todo reunião uma média de 4 mil pessoas.
TIKTOK – Evento top em 2020 (Summit 2020) foi a virada de chave durante a pandemia, onde a agência criou interatividade por meio plataforma personalizada e foyer virtual com palestras internacionais.