Kai Hattendorf deixa o posto de CEO da UFI no final deste ano

Anúncio

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, anunciou que Kai Hattendorf deixará a UFI no final de 2024, após ter sido o CEO desde 2015.

“Eu me juntei à UFI em 2015, e esses últimos dez anos como CEO da associação foram uma jornada incrível, servindo a indústria global de exposições e eventos de negócios”, diz Kai Hattendorf.

“Um cargo como este é uma responsabilidade temporária para cada pessoa, e parte dessa responsabilidade é encontrar o momento certo para passar o bastão para um novo líder”, acrescenta.

“Não consigo pensar em um momento melhor para fazer isso do que nos próximos meses, e como parte do centenário da UFI, onde reconhecemos as conquistas do passado enquanto nos preparamos para os desafios de amanhã”, conclui Kai.

Anúncio

Fundada em 1925 em Milão, a UFI embarcará em um ano de programas e atividades especiais para marcar o centenário da organização no Congresso Global de 2024, que acontecerá de 20 a 23 de novembro em Colônia, Alemanha.

“A UFI tem uma equipe extremamente forte em Paris e nos escritórios ao redor do mundo, graças ao trabalho incrível que Kai vem fazendo, junto com nossa COO Adeline Vancauwelaert nos últimos anos”, diz Geoff Dickinson, Presidente da UFI.

“Em nome da liderança da UFI, não posso deixar de destacar o quanto o trabalho incansável de Kai nos últimos dez anos impulsionou o crescimento e o desenvolvimento da UFI, tanto em tempos favoráveis quanto durante a pandemia – a pior crise que todos tivemos que enfrentar em nossas vidas”, acrescenta.

“O compromisso de Kai com a nossa indústria é incomparável, e faremos questão de despedir-nos dele em grande estilo até o final do ano”, finaliza Geoff.

A equipe de liderança da UFI, liderada por Dickinson e apoiada por Vancauwelaert e Hattendorf, está gerenciando o processo de recrutamento do próximo CEO da UFI.