Tal discussão em torno de restaurantes e hotéis que proíbem a entrada de crianças já causou grandes movimentações, mas a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) afirma que a segmentação dos estabelecimentos é uma tendência mundial. O setor de turismo tem um público muito variado e a segmentação não causará privilégios e sim um atendimento mais personalizado a diferentes grupos de pessoas.
O Kembali acaba de adotar uma nova política comercial para hóspedes. A partir de agosto, o primeiro hotel design de Porto de Galinhas, passou a ser exclusivo para hóspedes a partir de 18 anos. A proposta de nicho segmentado veio de pesquisas de mercado que revelaram que, mesmo casais com filhos, gostariam de ter momentos a sós e ambientes mais intimistas, com maior privacidade.
O Kembali Hotel é o primeiro hotel design de Porto de Galinhas e o primeiro voltado exclusivamente para adultos. Mas, para casais com filhos, o Grupo Armação conta com outro estabelecimento, o Hotel Armação – eleito um dos 25 melhores hotéis para famílias do Brasil, segundo o TripAdvisor, totalmente voltado para famílias, pronto para atender bebês, crianças e adolescentes com lazer, jogos e serviços especiais para elas.